Oiiieeeeeee, aqui vai mais um capítulo. A partir desse as coisas começaram a "esquentar" com o Mark e a Lisa; além de vocês poderem acompanhar um pouco da versão Tom e Jerry, que são o Dominic e a Alessa quando se encontram. Por favor, não esqueçam de votar e comentar.
Beijosss da K e da G. 😍😘😘
| Lisa |
Ponho um vestido branco, com alguns detalhes em tom de creme e uma fenda lateral, e desço para terminar de ajudar a Vic com os preparativos do jantar; quando estou passando na frente do quarto do Mark, o encontro encostado a porta.
- Você está bonita. - diz ele em um tom comedido e eu apenas viro para ele e aceno a cabeça; quando vou dar mais um passo, me esbarro em uma parede de músculos.
- Nossa... acho que acabei de trombar com a personificação do pecado. Mademoiselle. - Dominic me cumprimenta, estendendo a mão para mim e eu instintivamente dou um passo para trás, ao mesmo tempo em que ouço um Mark irritado.
- Dominic Ávila!
- Opaaa!! - fala e depois se afasta de mim, gargalhando e levantando as mãos em rendição.
Aproveito o espaço dado e me apresso a sair dali, o mais rápido possível, sem nem se quer olhar para trás.
Quando tudo está devidamente posto a mesa, nos sentamos e uma Alessa com cara de poucos amigos desce, em um vestido tom de vinho. Ela se senta ao meu lado, entre mim e o Mark, a frente do Dominic que está ao lado da Vic, a sua esquerda, e ao lado do Mark que se encontra na cabeceira da mesa, a sua direita. O Dominic a encara por longos segundos e vejo a Lessa bufar (pela milionésima vez no dia) ao encontrar os olhos azuis esverdeados dele, lhe fazendo de banquete, pronta para ser explorada e gozada de uma boa comida - se é que vocês me entendem.
- Você está encantadora... Alessa, seu nome, né? - ele diz de modo descarado, esboçando um sorrisinho de canto de boca e Lessa o olha, arqueia as sobrancelhas e revira os olhos.
- Que seja. - diz grosseiramente e todos a encaram perplexos pela sua atitude.
MEU DEUSSSSSS!! Aí com certeza tem. Eu dou a minha bunda (pra sentar em uma cadeira de espinhos, óbvio, pois sou uma moça recatada e do lar) se não tiver nem uma chama de "eu vou te provocar até você ceder em minha cama e revirar os olhos", por parte desses dois.
Dou um sorrisinho disfarçado e vejo o Mark me interrogar com o olhar, como se perguntasse "o quê que está acontecendo? ", e eu reviro os olhos em resposta.
Homens... tão tirados a espertinhos e tão cegos.
Percebendo o clima tenso, a Vic puxa uma conversa e tudo começa a transcorrer mais calmo e relaxado. Vira e mexe vejo a Alessa olhar para o Dominic e esse corresponde seu olhar com um sorrisinho dissimulado, o que a faz sussurrar diversas vezes um "presunçoso", para que só quem está muito perto e atento a ouça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Passado ⇝ Livro 1《Concluída》
Romance(+18) Lisa Miller era uma jovem linda e com tantos sonhos, até uma trágica noite... Monstros tiraram tudo que ela possuía, e então ela não tinha mais nada. Na rua, sozinha, e sem ninguém; totalmente desacreditada que as coisas vinham e ficavam, com...