Dracu viu seu reinado desmoronar junto com a morte da sua filha.
Ele estava abatido e sem forças, ja havia se passado um dia desde a morte da pequenina e Rose...não parara de chorar nem por um
instante.Sentado na sala do trono ele derramava lágrimas silenciosas e seu olhar era fixo nos brinquedos da menina que estavam arrumados no cantinho da sala.
Ele passou a mão na cabeça e desviou o olhar se levantando e saindo para fora.
O caixão ja havia sido levado para o local de enterro só faltava Dracu e Rose para enterrar a filha, Os dois sairam caminhando devagar vestidos de preto e com olhar triste...John olhava os dois com a mesma cara, e o Francis...o pequeno não conseguia parar de chorar e não conseguia nem olhar para o caixão, Greenfield ficou o tempo todo com ele abraçado.A menina foi enterrada e todos voltaram ao castelo.
-Rose -Disse Dracu baixinho se aproximando dela
Rose não da ouvidos a ele e sobiu o ignorando completamente...
Dracu ficou parado olhando ela subir as escadas enquanto ele tentava processar tudo...o conde voltou a sala do trono e se sentou no mesmo enquanto se escorava no cotovelo pensativo.-Senhor -Chamou Greenfield baixo...
O castelo silenciosos caiu em uma monotonia de morte e todos não ousavam fazer sequer um barulho... Tudo estava, silencioso como um túmulo.
Dracu levantou a cabeça com calma exibindo seus olhos vermelhos com lágrimas, ele passou a mão no mesmo e olho na direção de Greenfield.
-Sim
-perdão incomodar meu senhor ,este homem disse que tens informações valiosas sobre o assassinato da... Princesinha -Disse ele e empurrou o camponês para frente,cujo o mesmo era o que havia vindo com Solomon.
Dracu limpou os olhos e agarrou o braço da poltrona com tal força que o camponês estremeceu.
-Pois então digas! Ou fará eu perder tempo atoa -Disse Dracu autoritário -E que sejas de grande ajuda para mim essa suposta informação ,ou pagará por informação falsa -Completou ele
O camponês se aproximou com cuidado e o olhou, ao ver Dracu serrar os dentes um nos outros e seus caninos visivelmente afiados ele gelou até a espinha.
-Meu senhor...Solomon Helsing um caçador ,liderou uma rebelião contra ti, e ameças seu reinado, disse pois ele que deixaria tu com raiva e que mataria apenas dois dos seus, meu senhor -Disse o camponês
-Dois!? -Perguntou Dracu se levantando
-Si...sim meu rei... Acredito que um desses dois tenha sido sua filha -Completou o homem
-Acrediteis que minha filha, tenha sido vítima da crueldade desse imbecil? -Perguntou Dracu se aproximando
-Sim meu amor...OH POR FAVOR! PERDOE-ME! POIS EU O TROUXE ATÉ A ENTRADA DE TEU CASTELO -Disse o camponês chorando e se ajoelhou
O sangue de Dracu ferveu seus olhos vermelhos ,as velas do local se apagaram com um vento misterioso e o céu escureceu numa tempestade repentina ,Greenfield estremeceu, pois o criado sabia que se amo Estava com raiva e perante sua raiva, ninguém prevalecia !
Dracu concentrou sua ira em sua palavras e as manteve calma e firme.
-Pois muito bem homem...-Disse Dracu e se abaixou junto ao camponês -Levanta, não fareis nada contigo, foi justo em me dizer a verdade -Completa ele levantando e trazendo o camponês junto
Greenfield mal acreditava, o grande e temido conde Dracu mostrou piedade para com um mero humano...
-Mui...muito obrigado meu senhor -Disse o Camponês
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe Das Trevas [Concluída]
خيال (فانتازيا)Aprisionado por uma maldição, Dracu Vladimir é obrigado a viver nas sombras...com os pensamentos mais insanos e horripilantes.Temido por todos em seu reinado, tanto seus empregados e seus súditos que um dia o chamaram de nosso adorado rei, ninguém e...