Capítulo 22

947 86 1
                                    

Dracu estava parado perto da fonte observando o jardim do castelo "Greenfield fez um belo trabalho" pensou o conde distante, suas preocupações haviam sumido por um breve momento.
Kaira e Francis vinham correndo brincando e o barulho chamou a atenção de Dracu, ele sorriu ao ver as crianças brincando e o sorriso inocente nos lábios de sua pequena, mas algo lhe chamou atenção, Francis subiu em cima de uma árvore e pulou caindo em pé sem esforço algum, ele era rápido e vencia o jogo de Kaira facilmente. As preocupações do conde voltaram a tona, Francis não era um menino normal, tinha algo a mais nele, uma história um passado mal contado, quem será que eram os pais dele?  E o porque abandonaram?.

-Francis! -chamou o conde

-Sim senhor? -respondeu o menino

-Venha cá por favor -Disse Dracu

O menino se aproximou dele e Kaira também com seu ar de criança curiosa.

-Kaira filha por favor, vá com a mamãe... Francis e eu iremos tratar alguns assuntos importantes -Disse ele sorrindo e piscou para o menino

-Ta bem -Disse a menina e logo ela saiu

Francis voltou o olhar para Dracu.

-O que deseja senhor? -perguntou o menino

-Quero saber meu pequeno com quantos anos sua mãe o deixou? -Perguntou o conde colocando Francis em seu colo

-Assim -Disse o Menino e fez o numero três na mãozinha

-Sabia o nome dela?

-Sim.. Eu tenho um cordão que ela me deixou, gravado o nome dela -Respondeu Francis e logo tirou o cordão do pescoço entregando ao conde

-Obrigado.. Vamos ver -Disse o conde e olhou o nome da mãe entalhado no cordão "Marie Josephine Black"

-Algo errado? -Perguntou o menino

-Não...não...tudo bem.. Pegue -Disse o conde -pode voltar a brincar -Completou o conde e colocou o menino no chão

O menino logo correu de volta a Kaira e voltaram a brincar...o conde se levantou e caminhou até o estábulo selando o cavalo.
Montou no mesmo e saiu galopando pra fora ,indo em Direção a cidade.

† Na cidade †

Solomon estava sentado na taverna bebendo um pouco de álcool enquanto olhava fixamente um camafeu com uma corrente de prata...
Seus olhos brilhavam e as lágrimas querendo sair eram vistas, ele passava a mão aleatoriamente pelo colar,dentro do colar haviam inicias de nomes entalhadas..."M&F"
A porta da taverna se abriu e Solomon olhou o visitante que entrava, Um homem um pouco alto, cabelos pretos e uma barba questionável, ele se aproximou do balcão e pediu um pouco de álcool, Solomon podia ter a certeza que ja havia o visto antes mas o álcool afetara ele de tal forma que não enchergava nada.

-Veja se não é Filipe!  -disse o homem da taverna e Filipe Riu

-Olá Ramon, como vai!

-Voltou foi? Porque?

-Assuntos inacabados aqui! 

Solomon por impulso após ouvir o nome do Homem, o atacou e Filipe caiu no chão.
Todos se assustaram com o barulho e se afastaram deixando eles se acertarem.

-Desgraçado -Berrou Filipe e se levantou com raiva

Filipe se transformou pela metade e atacou o caçador, o golpeou no rosto deixando um enorme arranhão.
Solomon retirou a faca da cintura e enfiou em Filipe bem ao lado da espinha a ponto de deixa-lo aleijado.
Filipe berrou com dor e saiu cambaleando pra fora da taverna, caiu no meio do lamaçal e sangrava.

O príncipe Das Trevas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora