Capítulo 16

1.3K 115 6
                                    

Dracu desceu  as  escadas com  a  espada  na  mão e  logo  apertou  o  cabo  dourado  da  mesma..pegou  um  escudo  e  antes  de  ir de  encontro  com  o  duque ele  banhou  uma  adaga que  tinha  na  cintura  em  wolfsbane.
Logo  ele  saiu  e  foi de encontro  com  o  duque que jazia  la  fora  estraçalhando alguns  cavaleiros.

-FILIPE! -gritou  o  conde  e  saiu  pra  fora  encarando  ele

O  duque rosnou  ao  ouvir  a  voz  do  conde  e  se  virou  para  olha-lo, os  ossos  do  duque voltaram  ao  normal  e  ele  se  destransformou...
Empunhou uma  espada  e  abaixou  o  elmo.

-ISSO ACABA AGORA  DRACU ! -gritou  Filipe

Dracu  apontou  a  lâmina pra ele  e  ele  fez  o  mesmo.

-HOJE  É O  DIA  EM  QUE  EU  DESTRUO  AS  TREVAS! -gritou  Filipe e  correu  na  direção do  conde.

A chuva, começou a  cair  e  o  tilintar das  espadas  eram  ouvidos  claramente, faíscas saíam a  cada  vez  que o  conde  usava  sua  força anormal  para golpear  o  duque.

-Por favor, alguém precisa parar aquilo.. Eles vão se matar -disse Rose tentando se levantar mas foi barrada pelo medico

-fique deitada madame -Disse ele

La fora os dois lutavam com tal determinação que os soldados pararam para ve-los, ja que a guerra era entre eles.
Filipe golpeou Dracu e o jogou no chão usando sua força de lobo e logo se juntou em cima do mesmo esmurrando-lhe a cara.
Dracu rolou no chão com ele e o deixou por baixo, socos e sangue eram vistos o tempo todo, Dracu esbofeteou o peito de Filipe e o mesmo se afastou procurando o ar.

Dracu se levantou e fitou o duque.

-Você a envenenou... Envenenou Rose... -disse Filipe

-Não...eu a amo.. Coisa que você nunca foi capaz de fazer -Disse Dracu e golpeou Filipe o derrubando -levante-se e lute como o homem que diz ser -Completou ele

O duque se escorou no chão e se levantou devagar e ficou o conde...seus olhos ficaram amarelos e suas presas saíram... Ele pulou em cima do conde e a guerra novamente entre os dois começou.

Eles rolaram na terra e arrancaram sangue um dos outros...os cavaleiros assistiam tudo amedrontados...
Filipe jogou Dracu na parede do castelo e o conde afundou na mesma caindo dentro do castelo com a força que foi jogado, ele se levantou e mostrou as presas, ele voou pra cima do duque e os dois cairam no chão.

-morra -Gritou o duque se levantando e pulou na sua forma de lobo mas o conde se desviou ,Filipe errou mais acertou Dracu arrancando um pedaço da orelha do conde

-Ahhh desgraçado! -Gritou o conde colocando a mão na orelha ensanguentada -Você me paga!

Ele se levantou e empunhou a espada suja de sangue que era lavada com a chuva

No meio do mato escondido estava Ronan, o pai da Rose Ronan se abaixou mais no mato sumindo de vista.

No lamaçal os dois brigavam, Filipe pegou a espada que caiu e golpeou o conde, que desviou e acertou-lhe um soco na cara, Filipe se esquivou e atravessou a espada na barriga do conde...

-Naooooooo!!!  -Gritou o comandante e o conde caiu de joelhos no chão

-Veja só... O grande Dracu vladen...DERROTADO!  -gritou Filipe e enterrou a espada com o pé no peito do conde até o cabo

-Nun...nunca vai ter o que eu tenho Fi...Filipe -Disse o conde com dor

-Mesmo? E o que você tem? A preciosa Rose? Ou o bebê demoníaco que vocês tiveram? -Perguntou o duque zombando e colocou o rosto bem perto do de Dracu

-Imortalidade! -Disse o conde e deu um sorriso psicopata pro duque, suas presas sairam pra fora e ele abocanhou o pescoço do duque que gritou desesperado...

-Ahhhh matem-no!!!!!!  -Gritou o duque tentando se livrar dos dentes do conde

Um lobo enorme pulou de trás do mato e abocanhou o ombro do conde o jogando longe, Filipe caiu no chão de um lado e o conde do outro...
Dracu se levantou e deu a ordem para os cavaleiros voltarem a guerra e os mesmos obedeceram.
Ele correu os olhos e viu um dos lobos ja na forma humana retirando o duque da guerra, era sua chance de mata-lo ele estava fraco e vulnerável ,ele saiu correndo até o duque mais antes que pudesse chegar algo o puxou de volta abocanhando seu pé, os dentes afiados entraram na sua carne ele urrou de dor.
O menino que levava o duque olhou pra trás e viu o conde la sendo atacado pelo lobo que mordeu seu ombro ,logo ele voltou a carregar o duque..
O lobo abocanhou a mão do conde e rasgou a mesma deixando um corte enorme e logo foi seu rosto, o conde puxou a pata do bicho e tentou derruba-lo mais não conseguiu, tentou rastejar para se livrar mais sem sucesso, o bicho rasgava cada parte do corpo dele ,e logo o conde olhou pro lobo, que se ergueu e se preparou parar dar a mordida decisiva e a que mataria ele...
Dracu retirou a adaga da bainha e o lobo o mordeu, a lâmina se cravou na carne do lobo, um grito e um uivo foram ouvidos.
E tudo se aquietou....

Minutos depois:

O corpo do lobo começou a se mexer e a voltar a sua forma humana, Dracu saiu debaixo do bicho e ficou sua forma humana.

-Ronan!  -Disse Dracu

-Você destruiu minha filha! -Disse Ronan cuspindo sangue

-Não!... Eu a salvei... De você -Disse Dracu e enterrou a faca no peito de Ronan que caiu sem vida no chão...

Dracu olhou em volta ja sabendo que tinha perdido o duque, colocou as mãos no seu ferimento e saiu mancando enquanto sentia sua carne se juntando devagar o curando.
Dracu estava nervoso, com o fato de ter deixado o maldito duque fugir e também com o fato de ter descoberto o porque os olhos de Rose ficaram amarelos... Ela era metade Loba e sua filha herdou todos os poderes dos pais...Vampirismo,Licantropia e a Magia de bruxa... Sua  filha era  a  primeira criatura a  nascer  com  três poderes  e  com  certeza  muitos  gostariam  de  possuir  esse  dom, e  era  por  isso  que  Dracu  a  protegeria...de  qualquer  pessoa nem que pra isso ele tivesse que exterminar o planeta.



....Continua....

O príncipe Das Trevas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora