Capítulo 23

793 87 5
                                    


†O INFERNO SUBIU A TERRA†

† A  QUEDA  DE  UM, A  ASCENÇÃO DE  OUTRO  E  UMA  NOVA  ERA †

Os soldados terminaram de comer e Dracu retirou a espada da bainha, Usando sua velocidade sobre humana matou todos no salão, o sorriso de um rei satisfeito era visto em seu rosto, Ele colocou a espada na bainha novamente e caminhou entre os corpos pisando no sangue que escorria em abundância.
Pouco a pouco cada homem foi levantando um exercito de imortais, os olhos cheios de fúria e ódio, as veias saltadas pulsavam num desejo insaciável por sangue as presas afiadas desejava cada gota da essência humana.

Do lado de fora os uivos de lobisomens furiosos eram ouvidos, Rose trancou a janela do seu quarto e se sentou na cama ao lado de Kaira e Francis que tremiam de medo.
O castelo foi cercado por monstros grandes e com pelo negro, Dracu fitava cada movimento de Filipe olhando pela janela, a luz da lua emanava um brilho maravilhoso.

-nos de a ordem Majestade! -disse um dos soldados

-Agora não...espere -Disse Dracu com calma

Os soldados vampiros impacientes resmungavam baixo seus desejos insanos por sangue.

As nuvens entraram na frente da Lua, os lobos invadiam o castelo, sem a luz da lua os lobos fraquejaram e ficaram menos velozes.

-AGORA! -gritou Dracu -Ataquem sem misericórdia

Os vampiros pularam usando seus poderes...lobos eram vistos caindo e sendo atingidos e não sabiam nem da onde estava vindo o ataque, o silencioso ataque dos vampiros massacrou metade do exercito de Felipe, A lua voltou ao seu ápice e a luz iluminou os lobos que restaram...Sua força e agilidade voltou e eles contra atacaram.
A terra foi banhada em sangue, Dracu pulou da janela e caiu em cima de Filipe, e novamente eles começaram a lutar.
Dracu  usou  a  velocidade  e  subiu  no  teto  e  Filipe  o  seguiu, os  dois  se  bateram  la  em  cima  e  Filipe  caiu  em  outra  parte  do  teto  e  encarou  o  conde  que  se  aproximava  furioso

-não pode  me  ferir  Filipe  e  você sabe  muito  bem  disso -Disse  o  conde  chegando  perto  dele

Filipe  parou  por  um  momento  e  ficou  pensativo, depois  de  alguns  segundos ele  encarou  o  conde e  sorriu  diabólico.

-se não posso ferir você, vou ferir uma coisa pior -Disse Filipe e se levantou devagar encarando o genocídio abaixo e voltou a olhar o conde -Seu coração

Filipe após dizer isso se deixou levar pela queda e pulou dentro do castelo pela janela e caiu na sala, ele ouviu o conde descendo e correu, subiu as escadas e entrou em cada cômodo, um por um até encontrar o quarto de Rose onde ela tentava acalmar as crianças

-Filipe! O que faz aqui? -Disse Rose assustada e se levantou

-Cala essa boca mulher -Berrou Filipe e pegou Rose pelo cabelo

-Me solta seu bruto! -Gritou Rose

-Solta ela! -Gritou Francis e pulou em cima de Filipe ,o duque soltou Rose e cambaleou pra trás tentando se livrar do menino

Francis segurou Filipe com uma força inacreditável, ele derrubou o homem e logo esmurrou a cara do  mesmo, Filipe  derrubou  o  garoto  o  jogando  longe  e  o  menino  soltou  um Gemido  de  dor  Filipe  se  levantou massageando  o  pescoço onde  Francis  apertou... Ele  partiu  pra  cima  de  Rose  e  logo  a  porta  se  abriu  e  Dracu  entrou ,ele  mostrou as  presas e  partiu  pra  cima, Filipe  o  atacou  e  ele  atacou  de  volta.
Rose  tentou  atravessar  o  quarto  pra  chegar  até Francis e  pegar  a  Kaira  e  sairem  ,Dracu  pulou  em  cima  de  Filipe e  os  dois caíram para  o  canto  do  quarto.
Rose  pegou  os  dois  e  saiu  do Quarto  descendo  as  escadas, ela  podia  ser  bruxa  mas  estava  protegendo  três crianças não iria  conseguir lutar.
Ela  mandou  Francis  se  esconder  e  logo  ela  subiu  de  volta , Dracu  e  Filipe  se  pegavam  no  quarto  enquanto do  lado  de  fora  uma  guerra  sobrenatural era  travada ,a  chuva  caia  em  abundância,Rose  entrou  no  quarto  a  tempo  de  ver  Dracu  presando  Filipe  na  janela  do  castelo  e  Filipe  segurando  o  conde...Dracu  cambaleou se escorando em Filipe pra não cair ,Filipe  segurou  a  capa  do  conde  e  o  olhou .

-Eu  vou  te  arrastar  pro  inferno  comigo  Vladimir!

-Não!

O  grito  de  Rose  foi Ouvido  e  Filipe se inclinou para trás puxando a  capa  do  conde o  chão perto  da  janela  estava  molhado  pela  chuva, Dracu  fechou  os  olhos  fazendo  força pra não cair , mas  as  botas  dele  escorregaram, Filipe se  jogou  agarrado  a  capa  do  conde, Dracu  tentou  soltar  a  capa  e  a  última coisa  que  viu  foi  Rose  vindo  na  direção dele  correndo  pra  ajuda-lo, Dracu  e  Filipe  caíram de  cima  da  janela  e  Rose  chorando  gritou ,Seu grito se transformou em raiva e seus olhos brilharam amarelos vivos e sem nem ao menos perceber ela uivou, seu uivo ecoou por toda extensão do castelo e os lobos contra vontade deles se ajoelharam parando de lutarem com os vampiros, os vampiros no entanto sentiram a agonia do seu criador e abaixaram a cabeça em forma de respeito a ele.

O corpo de Filipe e de Dracu caiu em meio ao precipício do castelo entre as pedras e a enseada, onde as ondas do mar quebravam em fúria nas pedras pontiagudas.
Rose desceu as escadas do castelo indo para fora andando em meio a devastação da guerra seus olhos brilhavam de raiva e fúria...o comandante que estava liderando os vampiros se apoiou a espada e se ajoelhou perante ela.

-Vida longa a rainha da Transilvânia!

Os lobisomens sentiram a ligação com seu alfa se quebrando e logo olharam para Rose que os encarava com fúria, somente um olhar dela bastou para que os lobos se encolhessem e se ajoelharam perante ela.

-Vida longa majestade

-Durante quatro anos Dracu,liderou esse reinado, mantendo todos em segurança,humanos ou sobrenaturais...vocês lobos destruíram hoje minha única vontade de viver...-Disse Rose -Vocês mataram meu marido, minha razão para querer levantar todos dias, mas hoje isso irá mudar -Ela ergueu as mãos e encarou os lobos -Durante anos Dracu jamais conseguiu controlar a sua raça, mesmo eu sendo uma de vocês, vocês conseguiram despertar em mim uma fúria, e agora vão pagar por isso!  -Completou ela, e logo os lobos começaram a sentir dor, todos eles pouco a pouco foram caindo no chão se contorcendo -A partir de hoje obedeceram a mim e somente a mim, afinal eu sou a alfa aqui! Filha de Ronan Wilwert  a única loba com sangue de Alfa...então a partir de hoje vocês iram se ajoelhar perante mim e implorarem pelas suas vidas todos os dias.-Ela abaixou as mãos e olhou o comandante que agora era vampiro -Escravize-os! -Ordenou ela e o comandante fez um aceno com a cabeça positivamente

Naquele dia o Alfa caiu, a Transilvânia foi banhada em Sangue uma rainha se levantou, com uma fúria incomparável.
Francis provou ser algo fora do comum, Os lobos se ajoelharam e os vampiros triunfaram.
Mas e o conde? Esta morto? Ou o rei da Transilvânia se levantara novamente  para  voltar  a  comandar  seu  exército de  imortais?

O príncipe Das Trevas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora