† Mistério Revelado! †
Os lobos foram escravizados de acordo com o pedido de Rose, mas era claro que a Rainha ainda sentia falta do Marido...Rose disse a Kaira que o pai saira para uma Caçada e que não voltaria tão cedo, mas a pobre menina não fazia idéia do que a mãe estava falando, apenas aceitou e seguiu seus instintos de criança.
Francis por outro lado sendo apenas um menino se achou muito estranho por ter uma força descomunal.
Os cavaleiros imortais ,agora, Vitoriosos sobre os lobos os tratavam como cães de rua que era nada menos que o tratamento adequado para a raça deles, ja que a própria rainha sendo parte loba ordenou a escravidão delesFrancis brincava em seu quarto quieto e pensativo consigo mesmo ,ele mexia lentamente a mãozinha gesticulando com o cavalinho de madeira para lá e para cá.
O braço do menino de uma forma misteriosa começou a queimar e Francis rolou no chão gritando.-Ahhhhh ahhhhh!
-Francis pequeno! -Gritou John subindo e indo até o quarto dele -O que foi Francis?
-Meu braço tio John... Meu braço! Ta queimando! -Berrou o Menino e Rose logo apareceu na entrada
-O que está havendo aqui? -Exigiu saber ela
-O braço de Francis começou a queimar de forma misteriosa majestade -Disse John
-Leve ele ao médico la em baixo... Ele deve saber o que fazer -Disse ela
-Sim Senhora... Vamos Francis -Disse John pegando o menino nos braços
Os dois desceram e Rose logo voltou ao seu posto de rainha.
-O que houve com o pequeno Francis? -Perguntou o médico
-Meu braço começou a queimar doutor -Disse O menino
-Tire a camisa filho -Disse o Médico educadamente e o menino obedeceu
O médico ficou horrorizado quando viu..as costas de Francis estava vermelha e seu braço estava coberto por uma tatuagem... "Uma lua atravessada com uma espada"
John ficou pasmo ao ver e olhou o médico...
-Peça a Greenfield para verificar isso nos livros antigos -Disse o médico e John obedeceu -Fique de repouso pequeno Francis - completou o médico
Enseada
As ondas do mar quebravam com fúria nas rochas o vento estava forte daquele lado e em uma das pontas das pedras podia-se ver um pedaço de pano rasgado e ensanguentado, tremulando ao vento...um pedaço da capa do conde...
Na areia o cadáver de Filipe era visto com clareza, faltando partes de seus membros, as pedras despedaçaram o ex duque com vontade, os animais da noite, lobos comuns, coiotes entre outros se aproveitaram da carne de Filipe e logo de manhã era possível ver abutres ao redor da carcaça do homem, mas nenhum sinal de Dracu.
Os soldados encontraram o. Cadáver do duque e o removeram dali para enterra-lo ou coisa parecida.
Mas a frente do quebra mar, numa praia escondida numa outra ponta do penhasco escondido entre as pedras e pequenas palmeiras, o corpo de Dracu emergiu da água.
O conde saiu se arrastando na areia cuspindo água ele se deitou na areia e apagou caindo em lembranças.
† Lembrança :
"Ele puxou minha capa eu consegui soltar a fivela que a prendia, me inclinei na queda em cima de seu corpo e arranquei o coração do Duque, usando meus poderes de vampiro diminui a força da queda e o impacto nas pedras já Filipe não teve tanta sorte, seu corpo foi estraçalhado pela natureza...A única coisa que aquele filho da mãe levou de mim foi minha capa e nada mais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe Das Trevas [Concluída]
FantasiaAprisionado por uma maldição, Dracu Vladimir é obrigado a viver nas sombras...com os pensamentos mais insanos e horripilantes.Temido por todos em seu reinado, tanto seus empregados e seus súditos que um dia o chamaram de nosso adorado rei, ninguém e...