Capítulo 30

1.2K 80 6
                                    

"A noite é perigosa, nela os piores demônios se escondem ,a morte anda na espreita das valas profundas da escuridão e as trevas nunca descansam, as sombras jamais estão saciadas, as criaturas que vivem nelas desejam mais e mais sangue...os gritos dos inocentes são ouvidos e o sangue e derramado, sem culpa, sem remorso..."

"Mas numa luta entre homens e monstros, não da pra prever quem sairá vencedor, mas da para saber que a cada tilintar de espadas, a cada disparar de uma flecha, a morte sorri radiante"

A noite caiu, numa lua cheia perfeitamente brilhante,Os animais da noite caminhavam pela floresta atrás de presas, os pequenos animaizinhos brincavam uns com os outros...
A leve brisa tinha cheiro de pinheiro, o orvalho nas folhas era iluminados pela pequena luz da lua que penetrava a floresta.

Nas sombras das árvores homens com armaduras brilhantes de prata polida, eram vistas, eles caminhavam silenciosamente pela floresta, como um leão atrás de sua presa...Javier deparou-se com o portão do castelo do Conde e Solomon o ajudou a examinar o local...

Solomon se aproximou devagar do portão e colocou suas mãos com calma na grade do mesmo.

-Psi -Sussurrou ele ao lobo

-Solomon -Disse o lobo

-Shhi -Disse o caçador -Hoje a noite o conde e seus vampiros cairão, abra o portão para nós -completou o caçador

-Pegarei as chaves -Disse o lobo e saiu em Direção ao local onde as guardavam

Solomon voltou para os homens ,e no meio da mata poderia ver vários homens, prontos e armados para o combate.

O lobo voltou com as chaves e abriu a tranca do castelo, ele empurrou os portões e os homens entraram, todos eles!

Dracu tomava com calma seu sangue numa taça de prata, ele se levantou com calma e foi até a janela para sentir a brisa como fazia todas as noites, mas naquela noite a brisa tinha um cheiro diferente.. Cheirava a...intrusos...

O conde sentira a presença dos frades em seu castelo ele correu até a ala central e olhou os homens se movimentando pelas sombras..

-Acordem todos! Agora! -Gritou ele ao soldado parado na porta..

Com rapidez os soldados começaram a se levantar e a se vestir rápidos e em poucos minutos eles estavam correndo para a entrada do castelo.
Solomon viu o movimento dos vampiros e se preparou

-Preparem-se! Os soldados são vampiros! -Gritou Solomon

Dracu viu que os homens atacavam seus vampiros e os lobos...também

-Traidores! -Berrou Dracu e correu até o quarto de Rose

-O que está acontecendo? -Disse ela desesperada

-Estão invadindo o castelo... E não estão de brincadeira -Disse Dracu -Quero que fique aqui e proteja o Vlad e se proteja!

-mas e você meu amor? -disse ela

-Ficarei bem, se preciso faça um feitiço para se proteger -Disse ele pegando a espada

Antes de sair ele se virou para ela e lhe deu um beijo como se fosse o último.
Ele saiu pela porta deixando Rose com Lágrimas nos olhos, rapidamente ela pegou as coisas para feitiço de proteção cuja só poderia usar somente uma vez, ela deu uma olhada em Vlad que dormia tranquilo e voltou a atenção aos preparativos pata o feitiço.

Dracu saiu para fora e seus homens lutaram com mais vigor ao ver seu rei ao seu lado, Dracu apunhalou vários homens com sua espada.
Greenfield corria desesperado pelo castelo tentando se livrar de alguns Frades que invadiram o local.
Rose colocou a cabeça para fora do quarto

O príncipe Das Trevas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora