Capítulo 28

740 62 2
                                    

O sol nasceu mais uma vez, mas o frio tomou conta da Transilvânia de uma forma brutal
O vento era fraco mas com a brisa gélida, na sacada do castelo estava Dracu.
Sua capa tremulava ao vento seu rosto pálido estava levantado de forma altiva, suas mãos frias repousavam calmas na sacada, seu olhar firme como de uma águia focava o vilarejo ao longe e as montanhas, seus ouvidos aguçados focava no som da floresta, seu coração batia calmo...a cada segundo sua cabeça era rodeada por pensamentos sobre sua casa e a queda repentina da sua vontade de reinar...
Os pensamentos de Dracu estavam em Rose e a cada segundo era somente ela que vinha na sua cabeça... "ela sucumbiu, ela cedeu ao que eu mais temia"

Dracu foi despertado pelo barulho de Rose entrando no quarto, ele se virou lentamente para olhar ela, mas manteve sua postura altiva...

-Pensando? -perguntou ela

-A todo momento -Respondeu  ele

-Quer me contar? -perguntou ela calma

-Não...quero que traga os lobos pra sala do trono...agora -Disse ele colocando a capa e colocou a espada na bainha

Rose ficou o olhando partir ,seus olhos se encheram de lágrimas, ela sabia que depois de suas atitudes ele não confiaria nela novamente.
Ela desceu as escadas e ordenou que os lobos entrassem a sala do trono, ela mesma foi até a sala e se sentou ao lado de Dracu.
As mãos dele estavam firmes no braço da poltrona ,seu rosto era iluminado pela pouca luz que entrava, na sua cabeça uma pequena coroa de ouro com detalhes de pedras preciosas ,brilhava como nunca.
Ele se levantou e respirou fundo olhando os lobos no salão.

-Todos vocês estão cientes do meu recente luto -Disse ele agoniado -Mas há portanto um traidor entre nós -Completou ele, e o mesmo viu os lobos inquietos "ou será todos eles? " pensou Dracu os observando -Quero que o lobo traidor se revele, quero que confesse que mostrou a Solomon como entrar em meu castelo...se fizeres isso, serei piedoso,misericordioso para ser mais exato...-Completou ele se sentando e os olhou -Muito bem...quem de vocês é o tal lobo? -Ele perguntou, e ficou observando...

O conde sondou cada pensamento naquela sala, e até os de Rose "O que ele fará? Ele nunca foi misericordioso! Meu povo está em perigo...preciso impedi-lo" e nesse momento Dracu percebeu que sua esposa cedeu a mesma tentação que rondava o pai dela, Ganância por liderar...desde que ela assumira o controle como Alfa ela tem sido diferente, difícil, impossível e impiedosa.
Rose se escorou levemente no braço da poltrona, Dracu segurou sua mão com calma e a acariciou, ela olhou para ele sabendo que não poderia fazer movimentos bruscos ou ele faria algo.

-Meu senhor -Tomou a palavra um dos lobos e o olhar de Dracu se elevou a ele -Não sabemos se foi realmente um de nós! Ja que naque antigo baile os camponeses vieram até o castelo...um deles pode ter mapeado cada canto desse lugar -Completou o lobo

Dracu se levantou soltando a mão de Rose e o olhou.

-Impossível meu caro...ja faz mais de quatro anos que esse baile ocorreu, e nenhum camponês seria tolo o suficiente para fazer isso...-disse ele e desceu os pequenos degraus o encarando -Eu acredito que seja alguém mais próximo -Completou ele..."se  ela  tentar  me  impedir e protege-los significa que  ela  presa  mais  os  lobos  do  que  a  mim" pensou  Dracu

-Um dos empregados!  -Disse Rose se levantando

- o que tem os empregados Rose -disse Dracu a desafiando

-alguns deles te odeiam. Podem tentar se vingar de você -Disse ela -Greenfield por exemplo -Completa ela

-Está entrando num terreno perigoso Rose...Greenfield nunca faria isso -Disse Dracu se virando para ela

O príncipe Das Trevas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora