Capítulo 18

1.4K 114 6
                                    

Os cavaleiros da  cruzada  voltaram  e  deram  a  noticia  ao  conde  de  que  o  duque  simplesmente desaparecera  sem  deixar  rastro  virou um  completo  fantasma.
Em  partes  isso  era  muito  bom, mas  em  outras  o  conde  pensava "que  planos  malignos  se  passam  naquela  cabeça? E  quando  ele  voltar  qual  será seu  próximo passo?" Rose  tentava  acalmar  o  marido  dizendo  que talvez  ele  não voltasse  mas  Dracu pensava  diferente "Rose  esta  olhando  somente  na  frente , eu  estou  vendo  de cima  e estou  o vendo  tudo"

Ninguém sabia  onde  o  duque estava  então tentaram  colocar  suas  vidas  em  ordem, Dracu  perdeu  muitos  Homens  na  guerra  entre  homens e  lobos  e  logo  começou  a  recrutar  mais  e  mais ele  jamais deixou  de  negar  o  mundo  oculto  aos  novos  homens  que  embarcavam  nessa  jornada, Rose  se  concentrou em  cuidar  da  filha  que  por  sinal  era  muito  apegada  ao  pai.
As  horas  se  tornaram  dias  os  dias se  tornaram  semanas  as  semanas  meses  e  os  meses anos.

●QUATRO ANOS  DEPOIS●

Kaira  brincava  em  seu  quarto  repleto  de  brinquedos  esculpidos  em  madeira.
Rose sentada numa cadeira costurando observava a filha e as vezes sorria boba consigo mesma pensando na sorte que tinha.

Os cascos dos cavalos foram ouvidos e o relincho de um em especial.

-Papai chegou! -Disse Kaira animadamente e s e levantou depressa -Vamos mamãe ,vamos!  Papai voltou -Completou ela puxando Rose

-Ja estou indo querida -Disse Rose levantando

Dracu desceu do cavalo após uma longa busca de meses por lobisomens e sem sucesso, todos da região tinham sumido completamente.

-PAPAI!  -gritou Kaira aparecendo na porta e correu até ele erguendo o vestidinho

-Oiii minha princesinha -Disse o conde e a pegou no colo

-Papai você pegou eles? -Perguntou ela curiosa

-Não querida...não havia nenhum lá -Respondeu ele

-Shii  papai  não podemos  falar  nisso  sem  a  nossa  senha  secreta -Disse  Kaira  no  ouvido  dele

-Verdade  eu  me  esqueci  completamente  -Respondeu  ele  sorrindo

Kaira sorriu pro pai e o olho da menina ficou amarelo, Dracu tinha que se acostumar ainda com aquilo, ele sorriu mostrando as presas, aquela era a senha secreta deles, fazia parte de uma pequenas brincadeira entre pai e filha. Apesar de todas as consequências Rose e Dracu jamais esconderam da menina o que ela realmente era.

-Do que vocês estão falando? -Perguntou Rose sorrindo e se aproximando

-Shii mamãe é segredo.. -Disse Kaira sorrindo

Dracu colocou uma das mãos no rosto de Rose e lhe deu um beijo ela retribuiu o mesmo e o abraçou...

-Eca!  -Disse Kaira escondendo o rosto no ombro do pai

-Um dia você também vai fazer isso -disse Dracu sorrindo -vamos entrar esta ficando frio -Completou ele e foi caminhando com as duas

-Eu  não papai , é nojento-Disse  Kaira inocentemente

Mais tarde:

John on:

Estava inquieto eu precisava fazer aquilo hoje, o castelo estava muito feliz com a volta do conde e eu nervoso pela decisão que iria tomar...
Lisette a minha doce e adorável Lisette, precisamos deixar nossa relação mais seria.

O príncipe Das Trevas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora