Capítulo 5

154 5 0
                                    

Subo as escadas rapidamente, estou sem paciência e estou morrendo de raiva, assim que eu entro no quarto fecho logo as cortinas, não quero dar de cara com a Margo. Eu sou muito trouxa, por que eu ainda continuo tentando, eu vou seguir minha vida, sem arrepedimentos.

Coloco água quente na banheira que tem no meu banheiro, tiro minha roupa e entro, mergulho na água e fico perdida nos pensamentos ali, só desperto quando vejo Arthur me cutucando.

- Manaaaaaaa. - disse com um sorriso de uma orelha a outra. 

- Oiii meu amor, o que você faz aqui? Irmã tá tomando banho. - Quer entrar? - perguntei tirando sua roupinha muito fofa do star wars. 

- Vem cá com mana. - falei colocando-o na banheira e pegando o patinho de brinquedo.

Faz tempo que eu não tomo banho com Arthur, que eu não tiro um tempo para lhe dar atenção. Arthur é muito carinhoso e apegado a mim, assim como sou com ele. 

- Vem, chega de banho, vai acabar ficando gripado. - comentei pegando a toalha, me secando e secando ele.

Seco Arthur coloco uma roupa bem simples, coloco uma roupa normal também e me sento para desenhar com ele. Arthur tem a imaginação muito fértil, vive desenhando coisas inexistentes que para ele existem.

Logo depois brincamos de casinha, brincamos de lutinha, brincamos no quintal, onde a Margo me viu e logo soltou um sorriso, mas enfim não ligo para ela, não mais.

Volto para meu quarto com Arthur e leio histórias para ele dormir, que logo acaba dormindo como um anjo, o ajeito na cama e coloco a coberta por cima.

- Hayley, Arthur está ai? - perguntou minha mãe. 

- Shhhh. Está sim, acabou de dormir- comentei falando em voz baixa. 

- Owwn você fez ele dormir? Quanto tempo não vejo isso. - disse surpresa dando um beijo nele e na minha testa. 

- O amor entre vocês é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O amor entre vocês é lindo. - disse se retirando do meu quarto.

Me deito com ele e durmo.

São 19h, acabo de acordar, é a hora do jantar, acordo Arthur, e vamos tomar banho juntos mas no chuveiro desta vez. Nos arrumamos e descemos para jantar. 

- Ah.. seu pai não vai poder vir hoje - disse meio que pra baixo.

- Novidade - comentei fazendo pouco caso dele. - Ele nunca está presente para nós família. 

- Não diga isto Hayley.. - disse triste.

- Vamos comer vamos? Esquece isto - indaguei colocando comida no prato dela e a servindo.

Terminado o jantar eu subo para o quarto, escovo meus dentes e vou dormir, pois acordo cedo novamente... 

*3 meses depois*

Faz 3 meses que não falo com Margo... Eu nem a olho na escola, o clima fica sempre tenso quando ela chega.

Hoje tenho festa da turma para ir, o meu grupinho vai, me disseram que vai ter bebidas e provavelmente outras coisas... 

Entro no banho, lavo o meu cabelo, me seco, e uso o secador para secar o cabelo, como está um pouco frio, vou de calça e moletom. Me arrumo, passo no quarto da minha mãe me despeço dela e vou para frente de casa esperar Jessica.

Margo está parada em frente a dela, esperando provavelmente o Josh ou seus "Bffs".

Jessica chega e eu entro no carro.

- Boa noite princeso. - disse em um sotaque sarcástico e logo riu. 

- Boa noite mordomo, poderia me levar a festa do colegial? - falei em tom de brincandeira fazendo-a rir. 

- Diria que você tem um bom estilo Hayley. - disse rindo. - Vai conquistar muitas garotas assim, arrasando corações. 

- Deixa de ser idiota Jessica. - falei rindo horrores. 

Passamos na casa do Alex antes de irmos à qual estava com o Justin, entramos na casa do Alex, comemos um pedaço de pizza que havia sobrado e um copo de refrigerante, enquanto as duas moças se arrumavam.

Nós ficamos futucando as coisas, e eu como sempre futucando os livros, depois de desistirmos de mexer nas coisas, nos sentamos no sofá esperando as duas princesas terminarem de se arrumar, parecia que iam para um casamento de tanta demora.

Já estava agoniada, sempre buscando algo para hora passar e eles terminarem de se arrumar, até de Adoleta eu e Jessica brincamos. Decidimos ir para o quintal. Brincamos com o cachorro e logo nos sentamos na grama.

- Hayley? - indagou fitando o céu.

- Diga. - falei fitando o céu também. 

- Você gosta da Margo? - perguntou me olhando agora. 

-.... É... eu não sei... não.. claro que não..  ela namora, tem o Josh, e eu não quero saber dela, não mais. - respondi.

- Por que você se afetou tanto aquele dia que os viu se beijando no banheiro? - perguntou curiosa.

- Porque ela vive se queixando dele, do quanto ele a trata mal e continua com ele, ela nunca presta atenção em mim e eu estou sempre ali, ela prefere aqueles amiguinhos dela, então simplesmente cansei de ser "capacho", eu dei meu melhor fiz de tudo por ela, sempre estive aqui, pro que viesse com ela, sempre a apoiando, cuidando e levantando. Pra você ter uma idéia ela saiu de Gold Coast e veio pra cá e nem pra me avisar, só reparei quando à vi na sala de aula. E por mais que eu gostasse dela, não seria recíproco e nem tem como... - respondi.

- Não tem como por que? - perguntou. 

- Não sei. - respondi.

- Medo? - perguntou. 

- Não, eu não sinto medo, talvez insegurança. - respondi confusa. 

- Por que não fala com ela? Por que não esquece isso? - perguntou tentando resolver as coisas. 

- Eu quero que ela sinta a minha falta, eu sinto a dela, e senti milhares de vezes, tanto que fui atrás, arrumei dinheiro de onde não tinha para vê-la em Gold Coast, mas agora é a vez dela sentir a minha. - respondi.

- Toma cuidado com o que você vai fazer Hayley, é um sentimento em jogo. - comentou com um pouco de medo. 

- Ela vai sentir minha falta um dia, vai sentir falta dos meus conselhos, de ter alguém para ajudá-la, mas espero que não seja muito tarde para ela perceber. - comentei voltando a fitar o céu. 

- Espero que você perceba... - comentou baixinho. 

- O que você disse? - perguntei curiosa.

- Nada Hayley, esquece, pensei alto. - indagou ela. 

- Será que as dondocas já terminaram? - perguntei me levantando. 

- Espero que sim. - disse dando gargalhadas.

Não sei por que mas sinto que Jessica sabe de algo mas não quer me falar, espero que seja só um intuito mesmo. 

- Terminamos. - disse Alex e Justin indo para a sala. 

- ALELUIA IRMÃOS - falei fazendo todos rirem. 

- Vamos lacrar cara licença. - comentou Justin. 

Entramos no carro de Jessica, que logo deu partida, indo em direção a festa. 

Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora