Capítulo 8

148 5 1
                                    

Passei mal durante 3 dias, os médicos me deram atestado para ficar uma semana em casa, meu pai não veio me ver no hospital, ocupado com a empresa "Smith".

Desde que meu pai ficou bem reconhecido pelas pessoas e pelas revistas se torna ainda mais desconhecido dentro de casa, muito raramente vejo a cara deste sujeito denominado meu pai...

Levei alta no 6° dia, Jéssica veio me visitar e me fez perguntas sobre as encomendas que ando pegando com o Dennis, porém desconversava sempre. Ela me contou como anda a escola e tudo mais..

- Margo anda perguntando por ti direto.. - comentou Jessica.

- Por que ela não vem falar comigo? - perguntei confusa.

- Ela tem medo de você gritar com ela, de não querer falar com ela. - disse Jessica.

- Ela não precisa ter medo de mim, se ela falar comigo eu falo com ela. - comentei.

- Ok Hayley, preciso ir... - disse Jessica se retirando.

- Ok, tchau. - respondi acenando para ela que fechava a porta do quarto.

Depois de alguns minutos vejo Jessica no quarto de Margo, estavam conversando, porém parecia ser sério, eu fecho as cortinas e pego as chaves do carro da minha mãe e me dirijo a Orla.

Aqui parece tudo tão tranquilo, a brisa leve do mar me faz me perder em meio a milhares de pensamentos, me sento sobre a grama que tem em meio a areia, e me recosto sobre o coqueiro e olho para o mar. Pego do meu bolso um pacote das encomendas e começo a fumar e a olhar as ondas, vejo as crianças correndo de um lado para o outro com seus pais.

 Pego do meu bolso um pacote das encomendas e começo a fumar e a olhar as ondas, vejo as crianças correndo de um lado para o outro com seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem ao menos esperar meu cigarro é arrancado de mim.

- Por que está usando essas merdas? - perguntou Margo se fazendo na minha frente.

Me assusto um pouco e levo minhas mãos ao peito...

- Me responde. - disse esbravejando.

- O que você faz aqui?! - perguntei curiosa.

- Vim atrás de você, conversar com você. - respondeu me fitando.

- Como sabia que eu estava aqui? - perguntei curiosa.

- Não é dificil saber que você ama vir pra cá. - respondeu Margo. - Responda minha pergunta, por que anda usando essas merdas?

- Peguei com o Dennis, é pra dar uma aliviada, esquecer meus problemas. - respondi capisbaixa.

- Hayley, você anda bebendo e fumando, você não era assim... - comentou triste.

- Tá. Brigou com o Josh denovo? É por isto que veio até aqui? - perguntei.

- Não, eu terminei com ele, e eu vim pra falar sobre nós... - respondeu triste.

- Diga então. - falei largando o isqueiro.

Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora