Capítulo 18

88 5 0
                                    

Hoje acordei cedo às 08:30 da manhã. Desperto ainda sobre a cama, me levanto e vou diretamente para o banheiro, tomar um banho e escovar os dentes, coloco a roupa e desço para tomar o café da manhã. 

Pego o carro e vou até à escola pra ver se passei, chego até a escola, entro pela porta principal, me deparo com o conselheiro David. 

- Olá Hayley. - disse o conselheiro. 

- Olá Sr. David. - respondi. 

- O que fazes aqui num dia tão ensolarado e calmo? - perguntou. 

- Vim ver minhas notas e se eu passei. - respondi. 

- Ah.. sim - comentou. - 

Me despeço e logo me dirijo à secretaria da escola, ao chegar lá, uma moça alta e bonita me recepciona. 

- Pois não?! - disse ela. 

- Gostaria de saber se eu passei de ano. - respondi.

- Seu nome? - perguntou

- Hayley Smith, turma 3001. - respondi. 

A mulher se retirar e vai ate um dos computadores, preenche em um site todos os meu dados, imprime.

- Parabéns. - disse me entregando o papel.

- Obrigada. - digo me retirando.

Volto para casa, tomo um banho, almoço e vou para o café trabalhar.

Termino o serviço e me dirijo ao banco mais próximo para depositar o salário a qual recebi, pois penso em comprar uma casa. De todo os 500 reais eu deixo apenas 20 reais no meu bolso, ficando na conta 480 reais.

Sigo a um bar mais próximo e compro algumas bebidas, não muitas, apenas para apreciar a noite a qual irei ficar sozinha, pois Margo não fala comigo.

Sigo para dentro de casa, e ao chegar em casa me deparo com minha Mãe, Arthur, Margo e mais uma menina acompanhada com ela.

- Oiii filha, já chegou?! - perguntou. -achei que fosse chegar mais tarde.

- Oi, já. - respondi seriamente me dirigindo ao quarto sem trocar idéia com ninguém.

Margo por um breve momento fita as minhas sacolas com bebida, respira fundo e mexe a cabeça negativamente. Eu bufo e saio dali rapidamente indo para o quarto.

Abro a janela para enxergar o céu e me assento na cama para ver, coloco meus fones e fico ali ouvindo "Konai-Te vi na rua ontem"

Até que pela janela vejo Margo e sua "acompanhatezinha" em seu quarto, Margo ao me ver vira tentando disfarçar e eu ignoro.

Após longos minutos ouvindo música eu dou um leve cochilo mas acordo com o celular despertando para eu tomar meu remédio de dor de cabeça.

Ao me levantar, desço devagar para pegar água e subo novamente, pego o remédio e tomo. Olho pro lado e ainda sobrou algumas garrafas de cerveja, pego e abro e começo a tomar.

Olho para a janela de Margo, a luz ainda se encontra acessa, mas não consigo vê-la, até que minha mãe bate na porta.

toc toc! - bateu minha mãe na porta.

- Hayley...?! - indagou minha mãe.

- Entra! - digo empurrando as garrafas pra debaixo da cama e ficando apenas com uma na mão.

- Você está bem? - perguntou, olhando para a janela de Margo. - Ah... então você consegue vê-la!

- Sim, estou bem. Dá pra vê-la, mas não vejo. - respondi. 

Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora