- Aonde a senhorita vai? - indagou Margo.
- Margo o que você faz aqui? - pergunto assustada.
- Sua mãe pediu para eu cuidar do teu irmão, pois achava que você chegaria tarde e não queria te incomodar, mas ele acabou de dormir. - respondeu baixinho e vindo em minha direção, saindo da sombra escura que fazia entre a sala e a cozinha americana.
Tento abaixar a minha cabeça tentando esconder a marca do tapa.
- O que é isto em você? - perguntou Margo confusa e curiosa.
- Não é nada, eu cai na rua. - respondi tentando disfarçar.
- Você mente tão mal. - comentou me puxando para a cozinha e pegando a caixas de remédios e curativos.
- O quê você vai fazer? - perguntei.
- Vou cuidar deste ferimento no teu rosto, e vou passar uma maquiagem para seus pais não perceberem. - disse me puxando para o meu quarto.
Margo tirou de dentro da caixa um creme para tirar a vermelhidão, e logo pegou uma base e começou a passar no meu rosto na expectativa de esconder o tapa.
Eu não sei o porquê a Naty se transtornou e deu a louca justo agora que minha vida está "dando certo"
- Prontinho. - disse guardando tudo.
Com seus dedos ela checava cada parte do meu rosto, verificando cada detalhe para ver se havia escondido bem. Ela estava bem próxima de mim, eu sentia sua respiração a qual me deixa muito nervosa. Eu não sei explicar esta sensação, meu corpo se arrepiava e meu coração acelerava, e eu não sabia o que fazer..
Margo continua fitando minhas bochechas, até que fita meus olhos, fita a boca e volta a fitar meus olhos, o que me deixava ainda mais nervosa. Eu estava sentada e Margo entre minhas pernas, ela ia se aproximando da minha boca, até ouvir meus pais chegarem, que logo se afastou.
( DROGAAAAA MAS QUE INFERNO JUSTO NA PARTE BOA, EU QUERIA BEIJAR MANO, ESTOU SENTINDO MEU BV VOLTAR!!!!!! )
Enfim, continuando...
Meus pais chegaram e Margo logo desceu para falar com eles e dizer que Arthur está bem e que já dormiu.
- Obrigado Margo. - disse meus pais
- De nada Sr. e Sra. Smith - respondeu se despedindo.
- Tchau Hayley - disse me abraçando e indo para casa.
Mas que merda porquê meus pais tinham que chegar justo agora?! Aff.
Subo para o quarto, tomo meu banho, me deito na cama e fito o céu pela janela. Quando ia fechar a cortina para ir dormir me deparo com Margo
Com um sorriso bem timido... pego a cadeira e me sento ali fitando ela e ela me fitando, começamos uma ler a boca da outra, embora as vezes erramos, mas é um grande avanço. Ficamos ali por um bom tempo, até que Margo tinha que ir dormir e eu também, amanhã tem aula..Acordo atrasada novamente, tomo o banho mais rápido do mundo, nem tomo o café da manhã. Subo desesperadamente no Ônibus e consigo chegar antes de fecharem os portões. Me sento no meu lugar e falo com Jessica.
- Oii - digo abraçando-a e sorrindo.
- Oii, o que houve para estar tão radiante assim? Deixa eu ver... a Margo? - indagou curiosa e debochada.
- Voltamos a nos falar ontem, ela foi até a orla. respondi sorrindo.
- Aí garota... Assim que eu gosto. - comentou rindo.
Demos continuação a aula e Margo me olhava a aula inteira. Aaa para Margo isto me deixa nervosa, pensei.
TTTTRIIIIMMMM- toca o sinal.
Me direciono ao refeitoro e decedi me sentar sozinha hoje.
- Posso sentar com você? - disse uma voz suave que me fez perceber que era a Margo.
- Pode - respondi dando espaço.
- Vai fazer o que hoje? - perguntou curiosa.
- Nada, por quê? - perguntei.
- Vamos ao parque? - disse fazendo cara de neném.
- Impossível dizer não com esta cara. - respondo rindo.
Acaba o recreio, retornamos à aula, eu não gosto desta professora de Geografia. Tivemos prova de Geografia e terminamos o mais rapido possível assim poderíamos ficar mais tempo no parque. Nos retiramos da sala e caminhamos até nossos armários, quando somos surpreendidas por duas garotas com um telefone que nos dirige até nós rindo.
- Esta é você? - perguntou mostrando a foto para Margo que logo se espanta ao ver a foto.
TRIIIIMMMMMM- TOCA O SINAL.
Dennis e a turma se dirige para o corredor com os celulares na mão e abismado ao ver...
O que está acontecendo? Porquê Margo está assim?
Margo sai pelo portão desesperada e Dennis solta um comentário
- Esta Margo é mesmo gostosinha, olha que peitos. - comentou rindo.
Isto me irritou de alguma maneira, pego o telefone de sua mão e olho.
- Deixa de ser babaca. - falei esbravejando.
- Mas ela é, estou doido pra pegar ela de jeito, olha que gostosa. - disse se seduzindo pela foto.
- Seu idiota. - digo socando sua cara e deixando todos pasmos, senti todos me olharem. - Escutem, ela não tem nada haver com isto, ela confiou no seu próprio "Namorado", ela não tem culpa do Josh ser um babaca. E isto é um problema muito grave, ela pode se sentir mal com isso. Parem de julgar alguém assim, o Josh é um babaca. E até o Sr. Bambambam pode ir preso por divulgar fotos íntimas. - digo esbravejando.
- Concordo com ela. - comentou algumas meninas e meninos.
- Você chamou quem de babaca? - perguntou o Josh.
- Você mesmo, que maltratava tua própria mina, você nem é gente, você é um babaca. - respondi esbravejando.
- Ela que é uma qualquer. - comentou debochado.
- Ora seu... - Quando ia completar sou interrompida pela Jessica.
- Já chega, você está de cabeça quente. - disse me puxando para o canto.
O Diretor chega e me manda para a secretaria, ele pede para que eu me assente e faço isto.
- Bom Hayley, gostaria de saber o que houve, o porquê de bater no Dennis e quase agredir o Josh, você nunca foi assim, deve ter um motivo específico. - indagou.
- Sim tem. Josh mandou uma foto íntima de Margo, a qual não mostrava muito sua nudez pois estava com suas peças íntimas, mas quase toda a escola recebeu e isto é um crime. E o Dennis fez comentarios obscenos sobre isto. - respondi.
- Mas Hayley.. não deve agir assim, mas enfim, tomarei certas providências. - disse escrevendo em um papel.
- Foi o empulso, agora com licença, preciso ir. - digo me retirando.
Saio da diretoria e corro atrás da Margo em algum canto da cidade.
Margo cadê você? Meu deus.
Corro em todos os locais precisos de onde Margo costuma estar.O Parque!!!!! Corro até o parque e numa distância consigo ver seus cabelos claros ao vento, sua pele que constrata, suas unhas bem pintadas, vejo-a cabisbaixa.
Ando em sua direção bem devagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)
FanfictionQuando o Amor Acontece, tem que acontecer e assim foi na vida de Hayley e Margo, jovens que estudava na mesma sala, porém ambos não se falavam até o destino aproximar as duas, fazendo o amor crescer todos os dias. Em meio a tantas adversidades e bri...