Chegamos à festa, estacionamos o carro e fomos em direção a casa a qual foi marcada para a festa, a casa parece ser enorme, tem um quintal enorme, tem dois andares, um jardim lindo, não poderia ser nada mais nem menos do que a casa dos Bakers, ou seja a casa do Stevan.
Ele nos recepciona bem elegante na entrada da casa, eu, Jessica, Alex e Justin entramos já falando com Karollyne, Dennis e Katherine que nos esperavam.
- Nossa achei que nem viriam mais. - comentou Dennis.
- Então beninas estavámos esperando essas duas moças, princesas, se arrumarem. - disse Jessica.
- Juro pra vocês que levamos uma eterninadade esperando eles. - comentei fazendo todos rirem.
- AIN PAIN PARA! TO IMPACTADA. - disse Justin, fazendo os demais rirem.
- Vamos pra perto da piscina, vamos, vamos, vamos, vamos, por favoooooor. - implorou Alex fazendo manha e todos rirem.
- Vamos meu amor. - disse Jessica caminhando até a piscina.
Pegamos alguns drinks que estavam servindo e começamos a beber, o Justin trouxe o Uno, resolvemos jogar e quem perdesse teria que beber um copo cheio. Era bem disputado e bem tenso, ninguém queria perder. Acabei perdendo a 1º rodada e tive que tomar o copo cheio de bebida.
- VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIRA!!! - disse todos em uníssono.
Começamos a jogar e jogar, Alex perdeu em seguida, Justin, Jessica, Katherine, Dennis, Karollyne. Já estávamos fartos de jogar aquilo e nossas bexigas estavão completamente cheias de tanto beber, quase que Alex mija nas calças.
Me direciono ao banheiro da casa a qual Jessica acabara de sair, entro, fecho a porta e faço minha necessidade, chega dar um alívio na alma, bebi demais. Termino e logo dou espaço para Alex que estava desesperado querendo fazer xixi, entrar.
Estou com fome e até agora só vi bebidas, que tipo de festa só tem bebidas?
- Jessica será que tem algo para comer? - indaguei com as mãos na barriga. - Estou morta de fome.
- As comidas são servidas na cozinha né meu anjo. - respondeu ela rindo. - Eles não vão te servir, você que vá até lá e busque.
- AFU, estou morrendo de preguiça mas eu tô com fome. - digo me direcionando a cozinha fazendo-a rir.
Até agora não vi ninguém, praticamente da sala aqui, não sei se é porquê fiquei muito isolada com o meu grupo e tal, mas enfim, a casa é grande também então parece que não tem quase ninguém.
Vou até a cozinha e pego uns salgadinhos que haviam acabado de esquentar e vou de encontro com Jessica. Os salgadinhos por si só estavam uma maravilha, e eu amo coxinha também né.
- Oooo menina gulosa. - comentou Jessica debochando da minha boca cheia de comida.
- Esperar Alex e Justin me fez ficar morta de fome. - falei enquanto comia mais um pedaço.
- Imagino. - disse colocando a mão na boca para abafar o riso.
Eu estou realmente nervosa quanto ao fato de eu ter que ver a Margo nesta festa, eu espero que não aconteça nada.. eu já não consigo disfarçar o nervosismo, pois toda hora eu passo a mão na testa, como se estivesse, nervosa, pensando, refletindo, buscando soluções para meus problemas, quando enfim não há mais solução alguma...
*TRIIIMMM* *TRIIIMMMM* *TRIIIMMM* - celular toca.
- É o meu pai- digo para Jessica.
- Vá lá para fora da festa, onde não há barulho. - sugeriu Jessica.
Me retiro de dentro da casa indo para os fundos onde está livre de barulhos e atendo a chamada.
- Alô?! - falei atendendo a chamada.
- Hayley?! - indagou meu pai.
- Diga pai. - falei correspondendo
- Escuta aqui Hayley, você já tem quase 18 anos, e eu decidi que vou lhe ensinar administração, estou aqui conversando com um de meus amigos e as filhas deles farão o mesmo. - disse como se tivesse autoridade.
- Pai, o Senhor sabe muito bem que eu quero ser Bióloga né? e que detesto administração. - indaguei falando em um tom educado.
- Hayley, eu não quero saber, estou pensando no seu futuro, algo que lhe dê dinheiro, futuro bom, Biologia não vai te levar a lugar nenhum. Acredite no pai. A Senhorita já tem que ir pegando umas responsabilidades já, fica saindo, curtindo a vida mas esquece de suas responsabilidades, e você vai poder ter amigas, todas as filhas dos meus amigos irão fazer. - disse vociferando.
- WILL SMITH EU QUERO SER BIÓLOGA E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI IMPEDIR MEU SONHO E NÃO PRECISO DE "RESPONSABILIDADES" SEI ME VIRAR MUITO BEM E NEM ADIANTA DAR UMA DE PAI PREOCUPADINHO POR QUE TUDO O QUE O SENHOR FAZ É FICAR ATRÁS DESTA TUA MESA, AO INVÉS DE DAR ATENÇÃO PARA SUA FAMÍLIA, MAS VOCÊ SÓ PENSA NO DINHEIRO NÉ... ARTHUR JÁ ESTÁ FALANDO E ANDANDO SABIA? AAAH PERA... NÃO NÉ, PORQUE NEM PRA ELE TU DÁ ATENÇÃO. EU NÃO QUERO DINHEIRO E ACABAR COMO VOCÊ QUE NÃO DÁ ATENÇÃO PARA A FAMÍLIA QUE TEM. - gritei ao telefone.
- Hayley Smith abaixe o tom comigo mocinha. - disse em um tom mais alto.
- Respeite os meus sonhos você, tchau. - falei desligando o telefone e o jogando na grama fofa.
- Por que você está assim Hayley? - perguntou Justin.
- Meu pai... - respondi baixo.
- O que ele fez? - perguntou curioso.
- Querendo me fazer estudar administração sendo que quero biologia e dizendo que se importa comigo, me poupe, enfim, vamos curtir a festa. - respondi pegando meu celular de volta.
- Aaa pais... Vamos, liga pra isso não, vamos arrastar a tabaca. - disse se retirando e indo para dentro da casa.
Depois de alguns minutos eu começo a beber, não muito, estava consciente ainda, estava sóbria melhor dizendo, estava com o grupo rindo de coisas aleatórias quando a campainha toca.
* DING DONG *
Me viro para ver quem era e pra minha surpresa era Margo com um moletom azul e uma calça jeans branca acompanhada do Josh claro. Mas porque demoraram tanto sendo que quando sai ela já estava o esperando, e o mais estranho é que ela não estava com esta roupa, nem muito menos com o cabelo deste jeito, preso. Sera que eles ... transaram? Ai não credo, preciso tirar isto da minha mente não gosto nem de imaginar.
Assim que a avistei ela me viu e quando olhei para ela eu abaixei meus olhos, olhando as mãos dadas e dando de costas para ela. Ela passou a festa inteira me olhando, até Jessica veio comentar comigo.
- Ela está te olhando demais percebeu? - disse confusa.
- Todos perceberam Jessica, mas eu não vou olhar. - comentei convencida e logo continuei bebendo minha cerveja.
Não nos falamos a festa inteira, não sei se ela está com medo ou algo do tipo, mas eu quero que ela venha até mim, que ela sinta minha falta, como eu sinto a dela. Comecei a beber demais ficando completamente descontrolada, só ouvi alguns comentários.- Não esperava isso dela. - disse uma voz desconhecida.
Simplesmente após isto a Jessica teve que me levar pra casa, e acabei apagando no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)
FanficQuando o Amor Acontece, tem que acontecer e assim foi na vida de Hayley e Margo, jovens que estudava na mesma sala, porém ambos não se falavam até o destino aproximar as duas, fazendo o amor crescer todos os dias. Em meio a tantas adversidades e bri...