Capítulo 24

72 2 0
                                    

Acordamos cedo, tomamos banho e fomos tomar café, o nosso primeiro café da manhã na nossa casa. Terminamos nosso café e fomos arrumar nossas malas para irmos conhecer o irmão da Margo.

Entramos no carro, fomos até a casa de nossos pais nos despedimos e seguimos estrada para Magnificent Mile, chegamos ao anoitecer pois levamos algumas longas hora até chegar, inclusive por causa do trânsito. 

Caminhamos até a casa do irmão da Margo, chegamos, desliguei o carro, Margo acariciou minha perna.

- Obrigada amor, por me acompanhar. - sussurou.

- Nada amor, eu te amo. - respondi.

Desci do carro, caminhei até a porta do carona, abri para Margo sair, logo pegamos nossas malas e suavemente caminhamos até sua varanda e lá Margo toca a campainha, depois de alguns minutos a porta se abre. 

- Oiii Maninhaaaa. - disse uma voz masculina em tom de felicidade, abraçando a Margo. 

- Oiii Maninho. - disse agora, Margo, correspondendo o abraço. 

- Entra ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entra ai. - sugeriu o suposto irmão da Margo. 

- Vem. - disse Margo me puxando pelo braço. 

Entramos na casa que era bem espaçosa afinal nossa casa é bem pequititinha ( Mas quando se trata de eu e Margo estarmos nos beijando ela se torna bem grande kkkk ) Margo posiciona as malas ao lado da porta, respira e vai comprimentar a suposta esposa do seu irmão, ela volta, segura na minha mão. 

- Bom... está é a Hayley, minha namorada. - respirou fundo. - Hayley, Charlie, Charlie, Hayley. - disse rindo. - Hayley, Natasha, Natasha, Hayley. - acrescentou.

- Oh... Namorada? Prazer Hayley. - disse Charlie me abraçando, o que por sinal me deixou muito tímida. 

- Prazer. - respondi. 

- Sim, namorada. - respondeu Margo. 

- Prazer Hayley! Bem Vinda! - disse Natasha bem carinhosamente.

Depois de toda esta cerimônia, resolvemos fazer um jantar bem gostoso, Margo ia ficar com o filho de Natasha, para ela ficar tranquila, Natasha pediu que eu e Charlie fossemos ao Mercado comprar algumas coisinhas e assim fomos. 

Entramos no carro, Charlie deu partida e começamos andar pelas ruas de Magnificent Mile, atrás das coisas que estavam na lista. Charlie é uma pessoa muito legal então fomos conversando o caminho inteiro. 

- Bom há quanto tempo você e Hayley estão juntas? - perguntou. 

- Vamos fazer um ano dia 20 de setembro. - respondi. 

Ele parecia ser o pai da Margo de tantos questionamentos, mas depois tudo voltou ao normal, voltamos para casa, demos as compras à Natasha que logo se apressou em fazer a janta, e eu e Charlie ficamos jogando video-game na sala. 

Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora