Coloco uma calça e uma camisa de unicórnio que é a que a Margo mais gosta e coloco um casaco por cima pois estou morrendo de frio.
Desço as escadas para recepcionar os convidados ( meus sogros) e logo peço para que entrem.
- Boa noite Sr e Sra. Traynor. - digo educadamente.
- Boa noite Hayley. - disse ambos juntos.
- Entrem e podem sentar também. - digo os conduzindo a sala.
- Obrigada. - disse o Sr Jim, pai da Margo.
Nunca vi o Sr Jim pois ele normalmente trabalha muito, mas a Margo sempre elogia ele. Já a Sra Liza é um dengo de pessoa, simpática e amorosa, vai ser muito bom tê-la como sogra.
- Então vocé é a tão falada Hayley? - disse o Sr Jim.
- Bom.. sou sim ... - digo envergonhada.
A Margo e Sra Liza falam de mim? Gente tô me sentindo amada, isso me deixou realmente tímida.
- A gente nunca chegou a se conhecer pessoalmente né?! Minha vida sendo corrida como sempre. - disse rindo. - Bom.. eu sou o Jim pai da Margo. - se apresentou.
- Prazer... a Margo fala muito bem do Sr. - respondo.
Infelizmente neste dia especial meu pai não vai poder comparecer como sempre... Ele está em Los Angeles resolvendo as coisas da empresa.
Ele nunca está nos meus momentos importantes e quando surge só dá briga... Mas graças à deus tenho minha mãe, o Arthur e a Margo.
- Olá Traynors. - disse minha mãe muito sorridente e indo abraçá-los.
- Olá Sra Smith. - disse ambos os Traynors.
- Aaa Hayley esqueci de comentar mas eu e a Sra Traynor fomos amigas no colegial. - disse rindo.
- Sério??? Aaaa que legal. - digo surpreendida.
- Sim. - respondeu a Sra Traynor.
- Cadê a Margo? - perguntou o Sr Jim já impaciente.
- Ainda tá se arrumando. - respondi.
- Ainda?? - indagou impaciente.
- Acho que ela vai pro casamento. - comentei fazendo todos rirem.
- HAHAHA pra você Hayley, ja estou aqui. - disse uma voz descendo pelas escadas. - Boa noite gente. - disse Margo parada no meio da escada.
Margo está surpreendentemente linda, este vestido me deixa louca...
Margo está de cabelo solto, com um batom vermelho escuro em meio a sua pele clara, seu vestido é de alcinha e tem um decote não muito vulgar em seus peitos, ele é um vestido preto, que realça o tom albino da sua pele.Fico ali parada igual besta olhando.
- Oi Margo. - disse minha mãe me fazendo sair dos pensamentos.
- Oi filha. - disse seus pais também.
- Oi Srt. Traynor. - disse Mary caminhando até a cozinha.
Nos sentamos ali na sala, conversamos sobre as coisas da vida, logo perguntaram sobre nossos estudos, e como ando saindo nas aulas, eles sabem que Margo preferiu fazer as provas em casa, mas não sabem o motivo...
- Sra. Smith o jantar está pronto. - disse a Mary.
- Vamos comer gente? - disse minha mãe. - também tô cagada de fome. - comentou minha mãe fazendo todos se mijarem de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)
FanfictionQuando o Amor Acontece, tem que acontecer e assim foi na vida de Hayley e Margo, jovens que estudava na mesma sala, porém ambos não se falavam até o destino aproximar as duas, fazendo o amor crescer todos os dias. Em meio a tantas adversidades e bri...