20 de Setembro
Hoje é o dia do pedido, espero que dê tudo certo, nem dormi direito na noite passada pensando nisto e com medo de receber um não. Me levanto, tomo o café da manhã, coloco o lixo pra fora, vejo a Margo e nem falo nada o que por ela achou muito estranho.
"Esta bolada comigo? -Margo"
Até mensagem mandou, não vou visualizar. Ligo para Jessica pra saber se está tudo certo, e está sim, será as 16h.
Algumas horas depois...
Está na hora de me arrumar, subo as escadas rapidamente, tomo meu banho e me arrumo, passo na casa do Alex para ele ir comigo, pego o buquê de flores na floricultura, e vamos à praia.
Espalhamos as pétalas em formato de coração na areia da praia, vou colocando as fotos na areia e coloco um pouco de areia por cima para segurar, minha sorte que não está ventando muito. Está tudo pronto só esperar a Margo.
Na visão da Jessica:
"Hayley, ja terminei de me arrumar e estou indo chamar ela" - falou na ligação.
Jessica liga o carro e dá partida, dirige até a casa de Margo.
Ding Dong - toca a campainha da casa de Margo.
- Aaa oi Jessica. - disse Margo.
- Vamos sair? - perguntou Jessica.
- Agora?! - disse Margo.
- Sim vamos, ai a gente conversa sobre a Hayley. - comentou Jessica.
- Aconteceu algo com ela? - perguntou Margo preocupada.
- Não, mas coloca uma roupa legal. - sugeriu Jessica.
- .. Okay. - disse Margo se retirando e indo se arrumar.
Alguns minutos depois...
- Estou pronta. - disse Margo.
- Ótimo, vamos. - respondeu Jessica.
Entraram no carro deram partida e foram andando..
No caminho...
- Aonde vamos? - perguntou Margo curiosa.
- Na orla. - respondeu Jessica.
- Nossa e eu to com este vestido indo à orla, que legal, por que não avisou? - perguntou Margo chateada.
- Ta ótimo assim. - respondeu Jessica.
Elas param o carro, Jessica caminha com ela um pedaço da orla pra disfarçar, mas manda mensagem dizendo que está chegando com ela.
- Você ama a Hayley? - perguntou Jessica no meio do silêncio.
- ... É... sim ... eu amo.. - disse Margo sem jeito. - Por quê? Ela te disse algo? Ela disse algo sobre mim? - perguntou Margo curiosa.
- Eu consigo ver que ela ama você, ela te defende com unhas e dentes. - disse Jessica. - Olha tem um caminho com rosas ali. - disse Jessica caminhando até o caminho com Margo.
Margo se admira e ao perceber que há fotos nossa na areia começa a encher de água os olhos.
Voltando a visão de Hayley:
Ai meu deus estou morrendo de nervoso, estou me tremendo inteira, meu coração parece saltitar, antes tinha só eu, Alex, Justin, Barry e Katherine agora tem mais pessoas que estavam na praia ao redor.
Vejo Margo caminhar bem devagar até mim, com um vestidinho branco cheio de flores rendadas e brancas, fico mais nervosa. Ela chega até o coração de pétalas já prestes a chorar, sorrio e começo a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)
FanfictionQuando o Amor Acontece, tem que acontecer e assim foi na vida de Hayley e Margo, jovens que estudava na mesma sala, porém ambos não se falavam até o destino aproximar as duas, fazendo o amor crescer todos os dias. Em meio a tantas adversidades e bri...