Sinto o sol bater levemente em meu rosto deixando uma claridade no quarto, me levanto e fecho mais a cortina. Margo ainda está deitada. Volto a me deitar e fico fitando ela dormindo, parece um anjo... Ai meu deus não posso me apaixonar mas... É uma cena muito linda.
- Já sei. - digo bem baixinho e me retiro do quarto, preparo um café da manhã.
E levo até o quarto à espera dela acordar.
Ela acorda são 06:30.
- Bom dia dorminhoca. - digo rindo enquanto ela se espreguiçava.
- Bom dia. - disse com voz de sono.
Pego o café da manhã e coloco sobre suas pernas.
- Tenha um bom café da manhã Srta. Traynor. - digo me fingindo ser educada.
- Aaaa um café na cama, ninguém nunca fez isso, você é um anjo. - disse sorrindo e logo comendo.
- Vai à escola? - perguntei fitando-a.
- Estou com medo Hayley... Não sei se quero ir. - respondeu com medo.
- Estarei com você e enfrentarei todos. - comentei a acariciando.
- Então eu vou. - disse ainda com medo.
Nos arrumamos, pegamos suas coisas, e descemos para ir para o ponto pegar o ônibus, sentia seu nervosismo. Subimos no ônibus e sentamos juntas, todos à olhavam como se fossem culpada, isso me irritava, a sorte que ela estava distraída olhando o mundo lá fora.
Descemos do ônibus, ficamos de frente ao portão, ela ficou com medo e logo segurou minha mão e a apertou, nunca a vi deste jeito... Acaricei sua mão na expectativa de fazer ela sentir que estou aqui com ela..
Entramos e logo todos nos olharam inclusive porquê estávamos de mão dadas, mas não ligo. Caminhamos até à sala, Margo puxou a carteira para o lado da minha e se sentou. Suas amigas nem a olhava e quando olhava fazia cara de nojo. O que me deixava com raiva e ao mesmo tempo deixava Margo triste. Eu odeio vê-la assim.
TRIIIIIMMM - TOCA O SINAL DO RECREIO.
Venha vamos comer, disse a levando ao refeitório, pegamos o almoço e sentamos, até agora tudo tranquilo, tirando os olhares idiotas sobre nós. Eu tô foda-se pra essa merda de escola, só não quero ver a Margo mal, e eu vou estar aqui para ajudá-la.
Vejo Dennis observá-la de cima a baixo junto com seu grupo e rindo. Ele caminha até Margo.
- Oi gostosa, poderia me mandar mais fotos assim? Posso te mostrar a potência do pai aqui? Peitos bonitos você tem. - disse safado.
- Me deixa.. - disse baixinho.
- Aaa qual foi?! - Ele se aproxima do rosto dela. - Eu prometo que vai ser bom.. - disse em seu ouvido, mas eu conseguia ouvir.
Margo mudou seu semblante e logo empurro o Dennis.
- Tá vendo que ela não quer nada contigo cara? Deixa a garota em paz por favor. - digo o empurrando.
- Hmmm ficou irritadinha? Quer sentir a potência também? - perguntou olhando para minha calça.
Ele tentou segurar a Margo mas o empurrei.
- Solta ela mano, você não tem nada dentro destas calças e se acha o macho alfa. - digo esbravejando.
- Vai ficar defendendo a peitudinha? - disse rindo e Margo logo saiu correndo. - Não vai atrás da sua putinha? - disse rindo.
- Cala a boca - falei socando seu estômago.
Pego nossas mochilas e corro atrás de Margo. Ela se trancou no banheiro. Tranco o banheiro para ninguém entrar e ficar só nós duas. Ela se trancou em um dos sanitários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece (Romance Lésbico)
FanfictionQuando o Amor Acontece, tem que acontecer e assim foi na vida de Hayley e Margo, jovens que estudava na mesma sala, porém ambos não se falavam até o destino aproximar as duas, fazendo o amor crescer todos os dias. Em meio a tantas adversidades e bri...