C1

10.8K 776 2.4K
                                    


Oie, pessoal! Bem-vindos a mais uma história Chanbaek de minha autoria. Há algumas coisas que eu queria dizer antes que começassem a ler a história. 

Primeiramente devo avisar que a história contém um clima mais "pesado", como cenas explícitas de sexo, violência, estupro e bullying. Se você é sensível a esse tipo de coisa, recomendo que leia uma história mais leve. Estou avisando isso porque as minhas fics geralmente são mais descontraídas, porém essa tem um tema mais sério, e não se preocupem porque não é nada romantizado, fui bem cuidadosa. kkkkk

Essa história nasceu do nada, quando eu estava na barra pesquisar do instagram (mais uma fic que saiu do instagram, assim como Directs para Chanyeol) e me deparei com um vídeo interessante e totalmente aleatório que mostrava uma simulação virtual de uma operação em uma coluna com escoliose. Recomendo procurar no google imagens de coluna com escoliose idiopática (não é assustador como procurar calcanhar de maracujá) para que possam entender melhor a aparência do Chanyeol. Eu sou muito guiada pelo "clima" dos personagens, e por algum motivo a história ganhou um tom mais sexual (tem putaria à rodo, pelo menos até onde eu escrevi). Bem, é isso que eu queria avisar kkkk 

Espero que gostem! Nunca escrevi algo assim antes, então espero fazer bem feito.

OBS.: O título dos capítulos será de acordo com vértebras da coluna, C1 seria "cervical 1". E o título da fanfic vem de "espinha dorsal".

Boa leitura! <3


_____________________________________________



Havia um motivo muito interessante para alguém querer sentar na última cadeira, da última fileira na parede esquerda de uma sala de aula do terceiro ano do ensino médio. Na verdade, h mais de um benefício. O principal é que você fica fora de vista do professor, portanto ele raramente vai te chamar para responder uma pergunta. O segundo benefício é que deste ângulo você tem uma plena visão de toda a turma, e ninguém fica olhando para trás para se certificar de que está sendo vigiado, virar o corpo para trás dá trabalho, e as pessoas evitam isso o máximo possível às 8h da manhã. E se você tem uma audição aprimorada, fica ainda melhor para saber das conversas alheias. Como eu era o único garoto da turma que não tinha sequer um amigo, eu ocupava o meu tempo vago participando indiretamente da vida de todos da turma. Sei de quase tudo da vida de todos ali. Sei sobre os dramas familiares, dramas amorosos, sei o nome de seus animais de estimação, sei até de suas manias. Às vezes eu sentia que eram meus amigos, fingia que cada desabafo era direcionado a mim, e mentalmente eu os aconselhava e consolava. Muitas das vezes eu me envolvia tanto com o problema deles que ficava preocupado como se fossem meus. Isso pode parecer um tanto psicótico, mas esse era o único jeito que encontrei de ser amigo de alguém. Ninguém na turma 2001 do Colégio Yongsam queria ser amigo de Park Chanyeol, o Corcunda de Notre Dame.

Esse era o meu apelido na escola. E assim que você escutar alguém o dizendo, logo saberá que se trata de alguém com problemas na coluna. Pena que meu problema não era simples como uma corcunda. Eu sofria de escoliose idiopática, uma deformidade da coluna vertebral, que ao invés de ser reta, ela tem o formato de "S". Uso um colete para a deformidade não avançar, o que deixa tudo mais esquisito. A escoliose é o meu maior problema, mas eu tenho outros "problemas" menores que agravam a minha situação e afastava qualquer pessoa que queira se aproximar de mim. Não são exatamente problemas, mas me tornam ainda mais feio: aparelho dentário, porque tenho dentes tão tortos quanto a minha coluna. Pele marcada por acne, espinhas, cravos e vermelhidão devido ao sol (uma pele muito sensível), e uma miopia tão severa que sou praticamente cego, uso a lente mais grossa que existe. Concordo com eles quando dizem que sou um monstro. Minha coluna causa estranheza, minha pele é nojenta e meus óculos são ridículos! O aparelho é o de menos, quase ninguém nota porque eu quase não abro a boca para falar. E como se isso não bastasse, ainda tenho um cabelo rebelde. Pois é, eu sou muito feio e esquisito. Como o meu corpo não tem jeito, me dedico a enriquecer a minha mente de conhecimento. Estudo muito e me interesso por diversos assuntos. Sonho um dia viajar pelo mundo, conhecer povos diferentes, conhecer pessoas mais esquisitas do que eu e aprender diversas culturas.

DorsalOnde histórias criam vida. Descubra agora