C10

4.9K 400 1.9K
                                    

Oie, gente! Tudo bom? É, eu demorei muito dessa vez kkkk Eu simplesmente entrei naquela fase de não conseguir escrever nadinha. Sem vontade e inspiração alguma. Ainda estou meio assim, mas estou melhorando!

Enfim, espero que gostem. Boa leitura ♥

______________________________

Eu acordei com Baekhyun me fazendo de pelúcia. Parecia que ele tinha dez braços. Foi difícil me levantar sem acordá-lo, por isso eu continuei deitado e peguei meu celular para mandar uma mensagem para Luhan. Ele foi mais rápido, no entanto.

Luhan: E aí? Cadê as fotos? Estou ansioso.

Droga. Se Luhan souber que eu vacilei ontem vai falar o dia inteiro no meu ouvido. Vai dizer que não tenho capacidade mental e nem sentimental para me vingar de Baekhyun. E se ele quiser tomar a frente, não haverá piedade. Eu não deveria me preocupar com isso, mas...

Que merda, Chanyeol. Ele está te enfeitiçado de novo.

Chanyeol: Eu não tirei fotos, me desculpe. Ele não deixou que eu tirasse e arrancou o celular da minha mão. Mas foi ótimo, ele fez tudo o que eu mandei, como eu te disse que faria. O Baekhyun tem sérios danos psicológicos.

Eu não era nenhum psicólogo, mas havia lido bastante a respeito.

Luhan: Ah, que pena. Mas é bom saber que você não vacilou. Quantos aos danos psicológicos, é claro que você estava certo. Se nós ficamos marcados, imagina ele. Mas isso não tira sua culpa, Chanyeol. Tenha em mente que por mais que ele sofra, ele também faz os outros sofrerem. Não tem que ter pena.

Acho que Luhan desconfiava do meu fracasso.

Chanyeol: Eu sei, Lu. Não estou desviando do nosso caminho.

Deixei meu celular de lado antes que eu me arrependesse de ter mentido para o meu melhor amigo para proteger Baekhyun. Pois é, mal comecei e já vacilava.

Voltei para a minha posição de pelúcia e aconcheguei entre Baekhyun e as cobertas. Me peguei observando seu rosto e tendo pensamentos do tipo "queria que você me amasse", "queria que você fosse diferente". Eu estava sendo um bobo, mas não tinha ninguém olhando.

É, eu queria mesmo que tudo tivesse sido diferente e que Baekhyun fosse meu namorado. Se ele tivesse me pedido desculpas naquele dia do hospital, ou ao menos dito uma desculpa razoável, eu teria o perdoado. E se ele quisesse, assumiria um namoro. Mas Baekhyun via apenas a minha aparência. Por que arriscar tudo por um cara torto e míope?

O pior de tudo era que eu me sentia muito mal pelo que tentei fazer ontem. E mais mal ainda por Baekhyun ter se sujeitado aquilo só para me agradar. Ele realmente não tem amor nenhum a si mesmo.

– Channie... – ele me chamou com a voz arrastada e olhos semiabertos – Por que está me encarando?

Que vergonha.

– P-porque... porque você é lindo.

Eu queria que tivesse sido uma mentira.

Ele sorriu, não parecia estar com raiva de mim. Será que eu deveria pedir desculpas?

– Você diz tanto isso que eu vou acabar acreditando.

Se Luhan me visse agora...

– Você não se acha bonito? Sinceramente falando...

Ele deu de ombros, como se isso não importasse.

– Não sei. Acredite se quiser, mas eu não me importo com aparências. Eu tento me arrumar, sabe? Mas não ligo muito.

DorsalOnde histórias criam vida. Descubra agora