T2

6K 641 2.7K
                                    



Luhan e eu passamos a tarde da quinta-feira inteira no shopping escolhendo nossas roupas para o baile. Pensei em caprichar na roupa para compensar a minha feiura – o que era ridiculamente impossível. O tema da festa seria a era medieval, mas não éramos obrigados a nos fantasiar. Eu preferi comprar uma calça jeans e um blazer preto bem bonito. Luhan comprou uma calça bege e um blazer cinza.

Na sexta-feira os alunos estavam muito ansioso para o baile. Eu também estaria se fosse um deles, se tivesse a chance de beijar ou transar com alguém, mas eu só ia para comer. O que me deixou mais ou menos ansioso foi o jantar que meu pai faria para sua nova namorada. Eu tinha que chegar cedo em casa para ajudá-lo a preparar tudo.

Durante a aula de inglês, na hora de fazer os exercícios os alunos danavam a conversar e eu a prestar atenção em suas conversas. Luhan estava concentrado na tradução do texto enquanto eu me concentrei em Baekhyun. Ele e Jongin discutiam, e Baekhyun estava choroso.

"Você precisa confiar mais em mim, amor. Eu juro que não conheço aquele cara do ônibus."

Ele estava se segurando para não chorar. Vi Jongin com a não repousada sobre sua coxa, mas ele a apertava tanto que o pano da calça de Baekhyun estava contorcido.

"Você acha que eu sou idiota? Eu vi o jeito como você o olhou, tinha desejo! Você não me respeita, é uma puta."

Baekhyun falou mais alguma coisa que não pude ouvir porque Luhan me perguntou como se dizia a palavra "ocasionalmente" em inglês.

– Occasionally – respondi sem delongas e sem tirar os olhos do casal encrenqueiro.

Xie xie – respondeu "obrigado" em mandarim. – Você fala quantos idiomas além do coreano mesmo?

Droga, Luhan.

– Seis.

Pude ouvir mais um trecho da conversa.

"Eu não quero saber de você dando conselhinhos para o Sehun. Qual é? Parece até que você gosta dele. Eu só não chamei a atenção de vocês porque são amigos há muitos anos, mas isso está ficando estra..."

– Quais idiomas mesmo? – Luhan indagou, interrompendo a minha leitura labial de Jongin.

– Inglês, mandarim, espanhol, francês, japonês e alemão.

– Waa! Você deve ter um QI altíssimo .

Continuei prestando atenção quando Luhan calou a boca.

"... e eu me sinto no dever de ajudar os meus amigos mesmo quando eles não querem. Faria o mesmo com você, amor."

"Mas não precisa abraçar ele o tempo todo. Aliás, não quero mais que abrace ele. Você só pode me abraçar!"

Baekhyun então reclamou do aperto forte em sua coxa. Eu estava vendo a hora em que as unhas de Jongin rasgariam o tecido e penetrassem a pele dele.

"Eu não vou deixar de abraçar os meus amigos, Jongin."

Baekhyun levou um soco na coxa que ninguém percebeu, só eu. Ele prendeu um gemido e se afastou um pouco para esfregar a perna com suas mãos, como se fosse o aliviar. Ele olhou para os lados e percebeu que eu os observava. Acho que ficou com vergonha e virou para frente, de modo que eu não pudesse mais escutar ou ler seus lábios.

Why are you so distracted? – Luhan perguntou. Ele tinha falado algo antes.

I'm not distracted, i'm thinking.

DorsalOnde histórias criam vida. Descubra agora