E aí, galera? Ainda estou naquela fase ruim para escrever. Mas ontem estava relendo comentários e isso me ajudou a terminar o capítulo e já começar o próximo. Obrigada por isso, galera! ♥♥ >3<
Enfim, boa leitura ♥
_______________
Luhan já dormia quando cheguei ao quarto da nossa casa temporária. O vídeo pornográfico que vi de Baekhyun e Sehun mexeu tanto comigo que a primeira coisa que fiz foi correr para o banheiro e vomitar. Me ajoelhei no chão gelado e agarrei o vaso sanitário, colocando o cappuccino e as lulas fritas para fora. Não era eles a causa do meu vômito, não era infecção alimentar. Era Baekhyun, e o que ele fazia naquele vídeo. Eu assisti apenas a três, e mesmo pulando partes, ficou claro para mim que Baekhyun não gostava daquilo e Sehun também não. Em um dos vídeos Sehun era obrigado a comer Baekhyun, demorou dez minutos para ele conseguir ter uma ereção suficiente para penetrar. E Baekhyun em momento algum, de nenhum dos vídeos que vi, teve uma ereção.
Confesso que já vi vários vídeos pornôs em que a parte passiva não tem ereção, e nunca parei para pensar não quão ruim deve ser transar por dinheiro e não sentir nada. Eu sei que muitos escolhem, outros até gostam, mas Baekhyun... ele não precisava daquilo. Sehun e Baekhyun não precisavam tanto assim de dinheiro.
Então por quê?
Não era por gosto ou necessidade financeira. Será mesmo que Jongin os amedrontava a esse ponto? Será que existe um grande segredo que Jongin usa como ameaça?
Por que tenho a sensação de que não é assim tão simples?
– Chanyeol! – Luhan apareceu de repente, se jogando de joelhos ao meu lado. – O que aconteceu? Se sente mal?Dei algumas tossidas antes de responder, eu chorava demais.
– E-eu descobri uma coisa, Lu...
– O quê?
Mas eu não consegui contar naquele primeiro momento. Eu apenas abracei o meu melhor amigo e chorei por quase vinte minutos.
~~ * ~~
Se Luhan estava querendo me estrangular por ter escondido tudo dele? Estava. Mas estava mais contente com as descobertas. Fez questão de ver todos os vídeos.
Estávamos no meu quarto, Luhan sentado sobre a minha cama e eu recostado na janela. Eu não conseguiria dormir tão cedo.
– Isso é terrível – ele disse. – É repugnante. Como podem se sujeitar a isso?
– Não sei, Lu.
– Confesso que estou um pouco surpreso, pensei que o Jongin fosse ciumento demais para deixar isso acontecer.
– Ele não ama o Baekhyun, não é óbvio? Ele apenas o usa. A questão é: Por quê? Qual arma ele usa para obrigar o Baekhyun?
– Arma nenhuma – Luhan fechou o notebook em seu colo. – O Baekhyun simplesmente faz tudo o que ele quer.
– Não, tem alguma coisa. Por que o Sehun se submeteria a isso? Não é por amizade.
Luhan ficou a pensar. Era uma questão que precisava ser investigada. E é isso que eu vou fazer.
– E essa criança? – Luhan levantou a questão. – Será irmão de algum deles? Pode ser meio-irmão, ou irmão de consideração.
– Eu não sei. Se for, é do Jongin ou do Sehun, porque a mãe do Baekhyun nunca falou nada sobre outro filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorsal
FanfictionPark Chanyeol é um adolescente de alto QI, mas que sofre com uma deformidade em sua coluna que lhe garantiu o apelido de Corcunda de Notre Dame pelos seus colegas de classe. Além de seu problema de coluna, ele sofre com os naturais problemas de adol...