E aê, galera? Eu deveria postar DPC antes, mas acontece que me encontro extremamente sem inspiração kkkk Dorsal é a única que está saindo no momento. Então resolvi adiantar logo.
Espero que gostem. Boa leitura ♥
_____
Eu estava limpando um peixe bem grande enquanto Kris, ao meu lado, tinha se oferecido a limpar uma galinha. Eu tentava e concentrar nos cortes que eu dava na pele do animal ou em respirar direito suas tripas. Só que a minha mente estava agitada demais. Baekhyun e Sehun não tinha voltado de sua "conversa" com Jongin.
Luhan estava com a equipe que fazia as sobremesas, sua serenidade me causava inveja. Mas ele percebeu que eu estava nervoso. Então veio até mim.
- Channie, relaxa. - Ele me deu um beliscão na cintura. - Eles só devem estar levando suas doses diárias de estupro e agressão.
Luhan riu e eu acompanhei sua risada para agradar. Mas eu não achei graça. Não era engraçado.
Eu vi Baekhyun ser estuprado e foi a pior coisa que já vi na minha vida. Aquilo me traumatizou. Por mais que eu o odeie e por mais que eu queira me vingar - e vou -, eu não quero que aquele monstro o viole de novo.
Quando Luhan se afastou, tirei as luvas, lavei minhas mãos e peguei meu celular para enviar uma mensagem a Baekhyun.
Chanyeol: Onde você está?
Eu respirei um pouco mais aliviado quando ele apareceu online.
Baekhyun: Já voltei, estou na livraria terminando meu trabalho. Vem aqui me ver. Estou com saudades já. :(
Chanyeol: Ok, estou subindo.
Eu teria apenas dez minutos com ele. Subi as escadas o mais rápido que pude. Ele estava lá, arrumando livros na sessão de esoterismo. Os outros dois funcionários me olharam, mas eu fingi não vê-los. Baekhyun abriu um largo sorriso ao me ver, no entanto, não tinha o mesmo brilho de antes.
Ele queria me dar um beijo, mas teve o bom-senso de não fazer isso na frente dos funcionários. Então nos escondemos entre duas grandes prateleiras de livros.
- Por onde esteve? - perguntei.
- O Jongin veio visitar o Sehun e eu, mas ele já foi embora. - Ele levantou o braço para que eu o abraçasse, assim como uma criança pequena faz quando quer colo. Pude notar na parte interna de seu braço uma marca vermelha como se tivessem o segurado com muita força.
Eu o abracei, é claro. Ele me apertou tanto.
- E o que o Jongin queria?
Ele suspirou.
- Ah... ele queria me ver e entregar o carregador de celular que Sehun emprestou para ele.
Mentira. Incrível como tudo que sai da boca dele é mentira.
- Entendi. - Então o afastei de mim, segurei seu braço machucado e o expus. - E isso aqui? Foi ele, não é?
Ele puxou o braço com uma hostilidade que até me assustou.
- Agora vai ficar acusando ele de qualquer machucado que eu tiver?
Do nada ele tinha se voltado contra mim.
- Sim! - fui firme. - Todo machucado que aparecer em você eu vou achar que foi ele até que me prove o contrário. E sabe por quê?
- Por quê? - sua voz saiu como se quisesse chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorsal
FanfictionPark Chanyeol é um adolescente de alto QI, mas que sofre com uma deformidade em sua coluna que lhe garantiu o apelido de Corcunda de Notre Dame pelos seus colegas de classe. Além de seu problema de coluna, ele sofre com os naturais problemas de adol...