L15

2.9K 303 547
                                    


Galera, vacilei em postar no sábado pq meu word piratinha deu problema e eu só consegui resolver hoje :') Mas amanhã eu posto outro capítulo.

OBS.: Não revisei de novo hehe

Boa leitura ♥

_____________________________


Eu não estava mais com paciência, não estava mais ligando para os protocolos do "plano". Eu só queria descobrir a verdade e me livrar daquela gente. Tomei uma decisão e nada vai tirar isso da minha cabeça, nem mesmo Luhan. Lhe contei tudo, e o que mais impressionou ele não foi a história de Jongin, foi eu não ter o chamado. Ele se sentiu traído por Kyungsoo e eu. Ele também não aceitou meu novo método. Ele queria continuar com o plano.

– Não aguento mais isso, Lu – desabafei. Estávamos no terraço do restaurante, jogados no sofázinho. – Você não sabe como é difícil lidar com o Baekhyun. É como viver em uma casa onde o piso é cheio de cacos de vidro.

– Eu entendo, Chanyeol. Mas você sair perguntando as coisas na cara dura vai fazê-los mentir. O que te faz pensar que eles vão simplesmente contar?

Eu não estava com paciência para a teimosia dele.

– Acontece, Lu, que eu não quero mais me vingar. O Kyungsoo está certo, essa vingança só nos magoou. Só quero encontrar esse menino, um inocente, e dar um fim logo nisso.

– Mas, Chan...

– Não, Lu! – Eu estava intolerante. – Você não sabe como é! O Sehun é muito fácil de lidar, e você não teve uma história profunda com ele, não está tão envolvido como eu.

Percebi o nervoso dele. Luhan fechou as mãos em punho, apertando muito forte. Ele costumava se arranhar quando muito nervoso.

– Está pensando só em si mesmo. Esqueceu que o Jongin quase fez comigo o que fazia com o Baekhyun?

Eu não tinha contado aquela parte. Jongin jurou que nunca quis tocar nele, sei que não posso confiar na palavra daquele homem, mas eu precisava verificar com Sehun antes.

– Eu sei, Lu. Mas eu já decidi.

Possesso, ele se levantou.

– Vai se arrepender disso, como se arrepende de todas as suas decisões impulsivas.

Luhan desceu para voltar ao trabalho, e eu fiquei ali pensando. Eu repassei toda a história de Jongin na minha cabeça. Pensei até no pior. Será que o menino estava morto? E foi pensando no menino que eu lembrei de uma coisa.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Minseok.

"Pode vir aqui no terraço, por favor?"

Ele demorou um tempinho porque estava trabalhando.

"Claro, chef!"

Minseok disse que viu Jisung com Sehun há mais ou menos dois anos, e Jongin disse que ele desapareceu há três. Preciso verificar a memória dele sem o alto teor de álcool influenciando.

Minseok chegou todo afobado e com seu constante sorriso.

– Pronto, chef!

– Sente-se. – Dei batidinha no espaço ao meu lado. – Preciso te perguntar uma coisa.

– Pode perguntar!

Ele parecia uma criança, embora fosse mais velho do que eu. Minseok me despertava confiança, eu gostava muito dele.

DorsalOnde histórias criam vida. Descubra agora