Mesmo não me sentindo 100% bem, levantei da cama para preparar um belo almoço para Baekhyun. Preparei quase um banquete, com direito a lagosta, ostras, trutas e as lulas fritas que ele tanto amava. Serviria um dos meus melhores vinhos porque aquela era uma ocasião muito especial.
Ele estava lindo quando eu abri a porta, vestia uma blusa de mangas compridas preta e meio larguinha que deixava suas clavículas à mostra, uma calça jeans justa e um tênis marrom de couro. Uma roupa simples, mas nele ficava extremamente sensual. Ou talvez fosse apenas os meus olhos apaixonados que o enxergavam assim. De qualquer forma, meu coração doeu muito quando ele sorriu para mim.
– Que cheiro delicioso é esse, Channie? – Seu sorriso tornou-se mais largo. – Você fez um almoço para mim?
– Sim. Venha, entre.
O acompanhei até a copa, onde eu já tinha arrumado a mesa de jantar com o banquete feito especialmente para ele. Baekhyun ficou impressionado, até um pouco assustado com os pratos muito bem decorados e apetitosos.
– Meu Deus, Channie. Fez tudo isso para mim? – Ele tapou a boca com a mão.
– Sim, Baek. Fiz especialmente para você. – Parei ao lado da mesa e puxei a cadeira para ele se sentar. – Sente-se.
Eu estava bem vestido. Uma calça cáqui dobrada no tornozelo, uma blusa de manga comprida vinho bem grudado ao corpo, que valorizava a silhueta dos meus músculos. Eu queria estar muito atraente para ele.
Há tempos eu não via Baekhyun tão contente. Ele se ajeitou na cadeira e eu lhe servi o vinho. Sentei-me à sua frente na mesa. Eu tinha até acendido velas aromatizadas pela copa e espalhadas pela mesa.
Ontem à noite, depois que Luhan se retirou para dormir, fui obrigado a tomar um banho para diminuir a minha febre emocional. Foi debaixo do chuveiro que eu tive uma iluminação. Foi exatamente como se uma lâmpada se acendesse em cima da minha cabeça. E quando tudo fez sentido, eu passei quase uma hora chorando sentado no chão do box.
Era tarde demais para eu me dar ao luxo de esperar, de pensar melhor. Não havia mais o que pensar, estava tudo bem claro na minha mente.
– É sério, Chanyeol... – ele disse enquanto saboreava as ostras. – Acho que é a melhor refeição que já comi na vida. Você caprichou dessa vez. Mas estou curioso pelo motivo de tudo isso.
Lhe sorri.
– Hoje é um dia especial. Nossa relação vai mudar de nível.
Não sei se foi algum reflexo das velas, mas os olhos dele brilharam.
– Chanyeol... Está dizendo que...
– Termine de comer, querido. Tenho mais uma surpresa para você no meu quarto.
Baekhyun continuou com sua refeição, e em momento algum parou de sorrir. Terminei de comer primeiro para ajeitar as coisas no quarto. Eu tinha acendido mais velas lá dentro, tinha champanhe e uma playlist de músicas românticas dos anos 80 de fundo.
Faríamos amor de um jeito muito romântico, bem como eu sonhava fazer com ele na época da escola quando ele me olhava com nojo.
Depois de terminar a refeição, levei Baekhyun até o quarto. Foi mais uma surpresa para ele.
– O que é isso tudo, Channie? – Seu sorriso ia de orelha a orelha.
– É brega, não?
Ele passou a mão pelo lençol branco de seda com algumas pétalas de rosa jogadas por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dorsal
FanfictionPark Chanyeol é um adolescente de alto QI, mas que sofre com uma deformidade em sua coluna que lhe garantiu o apelido de Corcunda de Notre Dame pelos seus colegas de classe. Além de seu problema de coluna, ele sofre com os naturais problemas de adol...