Capítulo 7~

1.1K 138 3
                                    

NÃO revisado!

Ellie

Antes de tomar café eu tinha algo mais importante para fazer. Ao entrar na cozinha logo vi Charlotte distribuindo tarefas as outras funcionárias. Esperei ela terminar e me aproximei.

-Senhora Ellie. -me notou. -A mesa já está posta. -me avisou sorridente como sempre. Ela é maravilhosa, por isso preciso pedir perdão pela forma que a tratei. Será cedo demais para dizer que já a amo?

-Antes, preciso pedir perdão por ter falado com tanta grosseria com você ontem. -baixei a cabeça envergonhada. -É que esta situação...

-Não se preocupe querida. -Charlotte pegou minhas mãos. -Não tenho nada a perdoar. Eu imagino como se sente. -assenti e lhe ofereci um sorriso grata. -Mas Christian é um homem maravilhoso.

-Mas não está agindo como um. -ela sorriu e tocou a ponta do meu nariz divertida. Christian entrou na cozinha e nos calamos.

-Vocês estavam falando de mim? -ele perguntou com um certo divertimento e sentou-se em seu lugar a mesa. Charlotte e eu nos aproximamos.

-Por quê estaríamos falando de você? -perguntou Charlotte lhe servindo o café, não como uma funcionária, mas como uma mãe. Ela com certeza cuidava muito bem de Christian. Sentei-me e assistia a cena.

-Porque vocês se calaram quando em entrei na cozinha. -ele disse óbvio. -Afinal, do que falavam mesmo?

-É conversa de garotas, Christian. -brincou Charlotte. -Com licença. -disse ao sair nos deixando a sós.

-Tudo bem. -levantou as mãos em sinal de redenção. -Ontem não tivemos a chance de conversar sobre este assunto... -começou e lhe dei toda a atenção. O que viria por ai? -Hoje é a festa de lançamento da nova coleção de jóias.

-Parabéns. -voltei a tomar meu café. -Fico feliz por você.

-E é claro que estaremos lá como o casal anfitrião. -voltei a olhá-lo novamente, enquanto tomava café tranquilamente.

-Não sei se seria uma boa idéia Christian. -ele largou tudo e me encarou também. -Você sabe que não sou refinada, que não...

-Você acha mesmo que me preocupo com isso? -me interrompeu. Desviei meu olhar. -Só quero a minha esposa ao meu lado. -alcançou minha mão sobre a mesa e apertou. Meu coração deu uma cambalhota. Coração traidor. Olhei para ele dando o máximo de mim para não sorrir como uma boba. -Tenho uma surpresa para você.

Depois que tomamos café, fui para meu quarto, onde Christian me disse que teria uma surpresa me esperando. Não posso evitar o sorriso em meu rosto agora que estou sozinha, talvez Christian realmente queira estar comigo, não por um contrato ou punição, mas porque também ainda guarda seus bons sentimentos por mim. Ao abrir a porta, logo vi uma grande caixa de presente em cima da cama. Tirei o laço e abri a caixa. Um belo vestido de marca. Suspirei e o deixei de lado. Havia outra caixa, esta menor, com um cordão extravagante de diamantes. Apenas um bilhete e escrito: Use-os!

Larguei tudo em cima da cama e desci até o escritório que estava com a porta aberta e Christian em uma ligação. Ele sinalizou pedindo um minuto. Esperei, não sei se tão impaciente porque ele franziu a testa.

-Aconteceu alguma coisa? -disse ao desligar a chamada.

-Você me obrigou a este casamento. -respirei fundo tentando falar calmamente. -Agora também vai querer dizer como tenho que me vestir ou as jóias que tenho que usar?

-Você não gostou? -perguntou confuso.

-Eu perdi minha dignidade para salvar a minha irmã, mas não significa que serei como uma prostituta de luxo. -havia tanta dor em meu peito ao pensar que esta afirmação pode realmente ser uma verdade para ele.

Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤Onde histórias criam vida. Descubra agora