Capítulo 21~

1K 134 4
                                    

NÃO REVISADO!

Christian

Maldita hora que deixei meu coração dominar minha razão, que desisti da minha vingança para dar uma oportunidade para o amor novamente. A vontade que tenho neste momento é gritar, jogar para fora toda a raiva que sinto. Atirei a garrafa de uísque na parede e a vi estilhaçar.

Estava tarde quando decidi subir para tentar dormir, as luzes estavam apagadas e a casa estava em silêncio, passei pela sala e tive a impressão de ver alguém sentado no sofá, mas ignorei, com certeza é coisa da minha cabeça. Subi as escadas e parei em frente a minha porta, ainda não estava satisfeito em extravasar minha raiva. Fui até o quarto de Ellie e fiquei na porta observando, tudo lembra à ela, os móveis, até mesmo o seu cheiro está empreguinado ali. Entrei e a primeira coisa que bati foi a porta, já não conseguia ver nada a minha frente, saí como um louco atirando no chão tudo o que encontrei pela frente, tudo o que me levava à ela me causava dor e a única coisa que eu queria neste momento era acabar com aquela dor. Atirei os vasos com as flores no chão, arranquei o lençol da cama com o seu cheiro e o joguei em qualquer lugar.

-Christian o que você está fazendo? -Charlotte abriu a porta e parou com as mãos sobre o peito. Com certeza estava assustada, ela jamais me viu desta forma, nem nos meus piores dias. Era ela que estava no sofá me vigiando. Fui para o banheiro e continuei quebrando tudo o que consegui. -Christian pare com isso já!

-NÃO QUERO VER NADA DAQUELA MULHER NESTA CASA!

Não dei ouvidos ao que Charlotte me pedia, eu só queria arrancar aquela dor do meu peito, nem mesmo quando meus pais morreram eu me senti desta forma, era uma perda diferente... Era a dor de uma traição, fui enganado, outra vez.

-SE DESFAÇA DE TODAS AS COISAS DELA! QUEIME! ATIRE PELA JANELA... FAÇA O QUE QUISER, MAS TIRE DESTA CASA! -sentei no chão arfando, sem forças.

-Querido, acalma-se. -ouvi a voz chorosa de Charlotte tão longe.

Senti seus braços me envolverem, mas não consegui me mover. De repente minha visão ficou embaçada, pisquei algumas vezes para voltar a enxergar e senti as lágrimas molharem meu rosto. E lá estava eu, derramando minhas lágrimas por ela, e tudo porque decidi ouvir o coração.

Ellie

Fui à procura das únicas pessoas que tenho certeza que estariam ao meu lado neste momento. Darla me abraçou e me acolheu em sua casa, Tom queria a todo custo ir atrás de Christian para confrontá-lo, eu e Darla não permitimos, até porque é algo que eu preciso resolver.

Quando consegui convencer Tom de que ficaria tudo bem e que eu tentaria falar com Christian, ele se acalmou.
Darla preparou o quarto de hóspedes e eu me rendi ao cansaço. Deitei  na cama bem encolhida debaixo dos lençóis. Embora eu tenha uma família ao meu lado ainda me sinto sozinha. Christian me faz falta. Senti as lágrimas molharem meu rosto e fechei os olhos me forçando a dormir para tentar esquecer este momento tão ruim, era assim que fazia todas as vezes que me deparava chorando com saudades da minha mãe.

-Tem certeza que não vai comer nada? -senti quando Darla sentou na borda da cama.

-Não estou com fome. -abri os olhos e fiquei encarando qualquer coisa na porta do armário. -Não consigo comer.

-Mas você está grávida Ellie, precisa pensar no seu bebê agora. -apenas assenti. Sim. Preciso pensar no meu filho, esta será minha prioridade. -O que pensa em fazer amanhã?

-Preciso pegar minhas coisas, mas antes tenho que falar com Christian. -essa era a parte mais difícil.

-E se ele não quiser ouvi-la? -perguntou preocupada.

Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤Onde histórias criam vida. Descubra agora