NÃO revisado!
Christian
Vou deixar que Ellie pense que venceu. Desta vez ela soube dar seu golpe, mas eu tinha a minha carta na manga. Tomei o último gole do meu drinque sem tirar os olhos dela. Conheço-a o suficiente para perceber que ela não estava a vontade, mas tentava manter seu papel.
-Não acredito que depois de tanto tempo, você e Ellie estão juntos. -Derek sentou-se ao meu lado batendo seu copo levemente no meu em um brinde. Continuei olhando para ela. Seus sorriso ainda era o mais bonito e convidativo.
-Lembro-me o quanto você sofreu quando ela terminou com você naquela época.-É. -desviei meus olhos dela ao lembrar o motivo pelo qual eu havia me casado com ela. Vingança?
-E sabe o que é mais surreal disso tudo? -ele me olhava com um sorriso largo. Ele estava feliz por mim. Balancei a cabeça negativamente em resposta a sua pergunta. -Vocês ainda se amam, talvez mais do que antes. -engoli em seco. Me recuso aceitar a minha triste realidade.
-Ellie e eu, somos apenas bons juntos. -foi o que me veio a cabeça quando lembrei de seus beijos no passado. Ela era tudo o que eu tinha. Mas hoje eu tentava ser racional o suficiente para não ceder aos seus encantos.
-Realmente não terão uma lua de mel? -esperou curioso.
-Tenho uma coleção para lançar. -a verdade é que Ellie se negou a viajar ou querer uma lua de mel. Me jogou na cara que o nosso casamento era uma farsa. Tive que ceder aos seus argumentos.
-Fala sério! -recebi um tapa nas costas. -É sua lua de mel cara. Com a mulher que ama, que sempre amou. -foi o mais perto que cheguei de desabafar com Derek sobre o meu casamento falso. Essas palavras me atingiram mais do que deviam. Não consegui olhar em seus olhos. -Vai ficar sem lua de mel. -ele repetiu.
-É. -literalmente. Tentei disfarçar meu desgosto.
No caminho para casa, Ellie permaneceu calada. Éramos só eu, ela e o motorista. Bebi um pouco mais do que devia. Meu plano de possuir minha esposa em nossa noite de núpcias não iria acontecer segundo ela.
-Estou exausta. -disse ela quando entramos na sala. -Pode me mostrar o quarto onde dormirei?
-Você dormirá no meu quarto. -subi as escadas e ela me acompanhava. -Nosso quarto. -corrigi.
-Você concordou em me dar um tempo. -ela passou a minha frente e parou. -Onde fica o quarto que estão minhas coisas?
Sim. Eu lhe daria um tempo. Eu disse mesmo isso? Estou arrependido de ter aceitado lhe dar um espaço. Dormiríamos em quartos separados. Por enquanto. Paramos em frente ao quarto que Ellie ficaria. Abri a porta e entrei depois dela. Havia algumas caixas com seus pertences pessoais para serem desempacotadas.
-Meu quarto é o do final do corredor. -me aproximei e acariciei seu pescoço. -Se mudar de ideia. -provoquei e ela se afastou evitando meu toque seguinte. A frustração me atingiu.
-Estou cansada. -Ellie evitou meu olhar. -Preciso dormir.
-Não deveria! -ela se assustou quando esbravejei. -É nossa noite de...
-Nosso casamento é uma farsa Christian. -ela despejou com raiva. -Nós mentimos para a sua família. -ela parou em minha frente. -Como você pode estar tão bem com isso? -respirei fundo, buscando paciência.
-Nós temos um acordo Ellie. -desviei do assunto, porque a verdade é que estava me sentindo muito mal por mentir para todos sobre as circunstâncias do nosso casamento. -E você mais cedo ou mais tarde terá que cumprir com os termos. -puxei-a para mim. -Ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤
RomanceInspirado no Best-Sellers de Melody Anne, The Tycoons Proposal. Qualquer semelhança pode ou não ser mera coincidência. ~ Ellie Adams está em apuros, e a única saída que ela tem evitado por dias se chama Christian Donovan, o garoto que ela amou inte...