Capítulo 6~

1.2K 145 4
                                    

NÃO revisado!

Ellie

Eu tenho um irmão? Eu tenho um irmão! OH MEU DEUS! Não sei exatamente o que pensar neste momento. Não sei se fico feliz por não ser somente eu e Ceci neste mundo, ou se eu fico irritada com Ceci por saber disto e nunca ter me contado, o que neste momento não vai fazer diferença.

Fui até a clínica e fiquei um bom tempo conversando com Ceci, ou melhor falando para ela o quanto eu estava irritada por ela esconder algo tão importante de mim, sua própria irmã. Quando percebi o que estava fazendo respirei fundo e decidi a coisa certa a fazer. Vou procurá-lo, e vou encontrá-lo, custe o que custar. Decidi ir até o endereço que encontrei em uma das cartas.

Durante o caminho fiquei pensando no porquê de Ceci me esconder a existência de nosso irmão, e o porquê ela mesmo não quis manter contato com ele. Havia cartas dele pedindo para que ela não o rejeitasse e para procurá-lo para conversarem melhor. O taxista me avisou que chegamos até o endereço que havia lhe entregado me tirando dos pensamentos. Paguei e fui até a porta da casa pensando se estaria fazendo a coisa certa ou não. Talvez ele quisesse contato apenas com Ceci, por isso não soube antes de sua existência. Bati na porta e esperei ansiosa. Talvez fosse uma má idéia. E se ele não quisesse me ver? Virei-me para ir embora arrependida.

-Olá. -virei-me e vi uma linda mulher com um lindo bebê nos braços. -Posso ajudar?

-Eu, ér... -eu não sabia exatamente como reagir. -Posso falar com Tom Williams? -perguntei temerosa. O estranho é que ela parecia me conhecer, mas eu nunca a vi.

-Tom! -ela chamou. -Entre. -disse ela me dando passagem. Mas ela nem me conhecia?

-Sou Ellie Adams. -disse ao entrar.

-Eu sei. -disse simplesmente sorrindo. -Tom! -ela chamou novamente quando chegamos a sala. -Sou Darla Williams, a esposa de Tom. -me estendeu a mão e eu apertei. -E esse é Nick, nosso precioso bebê. -olhei emocionada pela forma que ela me tratou.

-Acho que não preciso mais perguntar o porque me conhece. -ela negou com um sorriso. Brinquei com meu sobrinho, que era uma gostosura em forma de bebê.

-Me chamou querida? -virei-me e Tom me olhou paralisado.

-Oi! -foi o que consegui dizer. Também fiquei sem qualquer reação.

Tom veio em minha direção e me abraçou apertado. Não consegui conter minhas lágrimas. Eu estava com tanto medo de que ele não quisesse me ver ou me mandasse ir embora, mas estava errada. Apertei ele com os meus braços. Depois de um tempo abraçados e chorando, Darla me convidou para o jantar e sentamos a mesa, ainda era cedo, mas eu tinha muitas perguntas.

-Tenho tantas perguntas. -disse finalmente quando nos acalmamos.

-E acho que tenho as possíveis respostas. -disse ele com um sorriso triste.

-Vou colocar Nick para dormir. E depois jantamos. -disse Darla nos deixando as sós.

-Não entendo. -comecei. -Porque não me procurou. E porque Ceci não me contou sobre você. -ele ficou surpreso.

-Você queria me conhecer? -perguntou confuso. -Bom, é uma pergunta idiota, porque você está aqui agora, mas Ceci sempre me disse que as duas não tinham o menor interesse de uma aproximação. -senti um aperto no peito.

-Eu acabei de saber sobre sua existência Tom. E você não sabe o quanto estou feliz por saber que eu e Ceci temos mais alguém neste mundo. -apertei suas mãos nas minhas. -Eu tive algumas vagas informações nas cartas que você a escreveu, mas não entendo o porque ela me escondeu isso.

Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤Onde histórias criam vida. Descubra agora