Capítulo 2~

1.3K 165 10
                                    

NÃO revisado!

Christian

Não esperava que aquela reunião me tomasse tanto tempo. Estava prestes a queimar o último neurônio quando decidimos as jóias para a nova coleção a ser lançada. Assim que a equipe saiu, entrei em contato com minha assistente.

-Peça para a senhorita Adams entrar. -esperei sua resposta por alguns longos segundos.

-Me parece que ela se foi.

-Ok. Obrigado.

A frustração correu por minhas veias. Ela precisa de mim e nem se quer tem a paciência de me aguardar. Claro que fazê-la esperar um pouco foi um de meus planos, mas eu não seria um cretino de deixá-la de molho por tanto tempo de proposito. Fiz algumas ligações e soube exatamente onde a encontraria.

Dispensei o motorista e peguei a minha BMW X5 preta no estacionamento. Era um de meus orgulhos pessoais. Só Deus sabe a alegria que senti quando consegui dirigir um carro tão caro e comprado com o meu dinheiro. Lembro que o rosto de Ellie veio a minha memória, ela me desprezou por ser um pobre coitado e hoje tenho meu império.
Dirigi até o endereço que consegui, sobre o paradeiro dela. Quando encontrei o lugar, estacionei e fiquei incrédulo com o que estava vendo. Uma misera lanchonete que servia de parada para caminhoneiros. Meu estomago se apertou ao imaginá-la trabalhando a noite neste lugar, cercada de homens mal intencionados.

-Mas que droga Ellie. -bati no volante frustrado. -Como você veio parar aqui?

Tirei o terno preto e joguei no banco ao lado. Joguei a gravata junto. Observei por mais um pouco o lugar e saí em busca de Ellie.
Assim que entrei a vi. Não posso negar que meu coração perdeu o freio por um longo tempo. A garota tão cheia de vida que conheci no passado, se tornou uma bela mulher curvilínea, a cintura fina, um belo e farto traseiro, e dona de um belo sorriso, o mais bonito que já vi para ser sincero.
Ela atendia os clientes com um sorriso que não lhe chegava aos olhos, parece bem cansada. Percebi o peso em seus ombros e as olheiras embaixo de seus olhos quando ela se virou e fixou seus olhos em mim. Ela paralisou por um momento boquiaberta. Claro que ela não esperava me encontrar aqui.

-Você quer uma mesa? -perguntou quando se aproximava com cautela, como se eu representasse perigo a sua vida.

-Isso seria ótimo. -respondi com o máximo de confiança.

Ela me apontou uma mesa e assim que sentei a encarei novamente. Seu olhar surpreso ao me ver deu lugar a raiva, que fizeram suas bochechas corarem um pouco mais. Ela ainda é a mulher mais bonita que já vi em toda minha vida.

-O que gostaria de beber? -me perguntou com os dentes cerrados encarando a caderneta em suas mãos. Ela estava furiosa pelo tanto que a fiz esperar, suponho. Senti uma onda de satisfação.

-Eu vou tomar um café. -ela apenas assentiu com indiferença.

-Aqui está o menu. Estarei de volta com o seu café. -disse ao me dar as costas.

Percebi que o homem atrás do balcão que parecia o dono do lugar nos observou, depois lançou um olhar reprovador para Ellie. Ela logo me trouxe o café, que provei imediatamente. Vi o esboço de um sorriso em seus lábios. E quando senti aquele líquido com gosto de terra pavoroso em minha boca percebi o porquê seu deboche.

-Você já está pronto para seu pedido? -ela me olhou significativamente mais uma vez. Ela queria voar em meu pescoço.

-O que você me recomendaria? -a provoquei mais um pouco.

-Temos o bolo especial do chefe. -Ela disse simplesmente e para irritá-la peguei o menu e comecei a lê-lo com tranquilidade o que a fez bater o pé com impaciência.

Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤Onde histórias criam vida. Descubra agora