NÃO REVISADO!
Ellie
Há dois meses não tenho mais nenhum contato com Christian. Nos separamos não somente nos papéis, mas depois da morte de Ceci já não tínhamos qualquer desculpa para nos encontrarmos. Foi bem melhor assim, já que não podemos resolver os problemas no decorrer de um relacionamento, os problemas nos venceria até se tornar um fardo insuportável de carregar.
Apesar dos dias terríveis que passei, também vinheram coisas boas. Arrumei um emprego meio expediente e consegui finalmente voltar para a faculdade e dentro de poucos meses concluiria o curso de artes plásticas, o que seria ótimo para mim já que teria meu bebê e poderia dedicar meu tempo cuidando e mimando-o. Fico imaginando que daqui a pouco vou conseguir sentir meu filho, ou filha. Sempre me pego sorrindo boba quando passo por alguma loja que tenha coisas de bebês ou quando vejo Nick crescendo tão depressa, mas confesso que estou ansiosa mesmo para sentir seus primeiros chutes e ouvir seu coraçãozinho durante as consultas.
Gostaria que minha irmã estivesse aqui para acompanhar este momento tão importante da minha vida, mas eu sei que agora ela finalmente está descansando em paz. Senti algumas lágrimas rolarem por meu rosto e tratei de secá-las logo, eu já não queria chorar, desde que fosse por pura felicidade. Esta promessa me faz lembrar de Christian, que continuo amando com todas minhas forças, de todo o meu coração, mas decidi que ele pertenceria ao meu passado e que eu já não queria retornar até lá.
-Olá, tudo bem? -despertei dos pensamentos. Me dei conta que estava sentada na escadaria em frente à faculdade e que havia um homem parado a minha frente sorrindo para mim.
-O que? -fiquei olhando para ele confusa, não ouvi nenhuma palavra que disse.
-Você pode me ajudar a encontrar a coordenação do curso de artes? -perguntou sorridente.
-Sim, claro. -levantei ainda sem jeito e começamos caminhar lado a lado. -Vou passar mesmo por lá.
-Você cursa artes? -perguntou surpreso enquanto ajustou alguns livros que carregava em mãos.
-É meu último período. -passamos alguns corredores.
-Que incrível! -olhei para ele rapidamente e pareceu pensar alguma coisa.
-Você também irá cursar artes? -perguntei curiosa.
-Não. Sou o professor substituto do primeiro período do curso de artes. -seu sorriso era tão largo. Fiquei me perguntando se ele tinha uma vida muito feliz, porquê seu bom humor era nítido.
-Bom, chegamos. -paramos em frente a recepção do curso.
-Sim, chegamos. -ele ficou me olhando de um jeito curioso. -Obrigado por me acompanhar.
-Não há de quê. -acenei com a mão e fui saindo para ir para minha primeira aula.
-Até logo. -olhei rapidamente para trás e lhe sorri, enquanto ele estava lá parado, mostrando todos os dentes brancos. -Ei, espere! -parei e virei-me vendo se aproximar novamente. -Perdão, não nos apresentamos. -ele estendeu a mão. - Joe Johnson.
- Outro Johnson. -murmurei sem conseguir esconder meu incomodo. - Ellie Adams. -apertei sua mão.
-Você tem alguma aversão a família Johnson? -ele ficou me olhando curioso. Acho que pensei alto.
-Não exatamente. -evitei revirar os olhos ao lembrar de Stacy.
-Porquê se tiver, podemos nos dar muito bem. -Joe era o filho rebelde do governador, o mesmo que não quis seguir os caminhos do pai para correr atrás dos próprios sonhos.
-Até mais!
Virei-me para ir embora e ouvi sua gargalhada, o que me fez rir também, mas não olhei para trás.
Finalmente segui meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤
RomanceInspirado no Best-Sellers de Melody Anne, The Tycoons Proposal. Qualquer semelhança pode ou não ser mera coincidência. ~ Ellie Adams está em apuros, e a única saída que ela tem evitado por dias se chama Christian Donovan, o garoto que ela amou inte...