Capítulo 8~

1.1K 145 2
                                    

Ellie

Estava ao lado de Christian, enquanto ele falava sobre as jóias com dois casais. Tentei prestar atenção no que eles falavam, mas estava totalmente alheia ao assunto, é aquela velha mania de estar em um lugar, mas seus pensamentos em outro planeta. Percebi também que não era somente com as jóias que as mulheres estavam extasiadas, mas com Christian também. Ele é um homem lindo,  gentil e educado, e não era somente eu que achava isso, óbvio.

-Querida? -Christian chamou e eu demorei alguns segundos para perceber.

-Sim. -olhei para ele.

-Esse é Conan Johnson, o governador. -seu rosto não me era estranho, já o havia visto em noticiários. Viúvo, dois filhos e uma bela carreira política. -E esta é minha linda esposa, Ellie.

-É um prazer conhecê-lo. -estendi minha mão e o homem a levou até os lábios depositando um beijo.

-O prazer é todo meu. -disse galante. Senti a mão de Christian firme em minhas costas. -Sabe de uma coisa Christian? As fotos que vi, não faz justiça á sua bela esposa. A senhora Ellie é realmente uma beleza rara. -senti minhas bochechas esquentarem e Christian apertou-me mais ainda.

-Sim. Tem toda razão. Minha mulher é única. -senti seu lado possessivo em palavras e em seu toque.

-Papai? -uma bela mulher se aproximou e beijou o rosto do governador. -Por que não me avisou que estava em ótima companhia? -aproximou-se de Christian e o abraçou e ainda o beijou com muita intimidade no rosto. Apenas fiquei assistindo a cena.

-Stacy, que bom revê-la. -Christian olhou para mim e creio que percebeu meu desconforto. -Stacy, esta é minha esposa, Ellie. -a mulher olhou para mim de cima a baixo, sem desfazer seu sorriso provocador. Ela se quer fez questão de me cumprimentar. E eu também, digamos que não estava ansiosa por isso. -Stacy é -Oferecida! -uma amiga dos tempos de faculdade.

-Quando me disseram que estava casado quase que não acreditei. -Stacy, voltou a atenção para o meu marido.

-Vendo Ellie, posso ver porque a pressa de Christian, filha. -Isso estava me saindo melhor do que esperava, pensei com ironia.

Depois de algum tempo de uma conversa entediante e de uma mulher totalmente sem noção flertar com meu marido na minha frente, o que é mais ridículo ainda, consegui um tempo sozinha.

Olhei para Christian e ele conversava com alguns homens mais velhos, mesmo assim seus olhos não deixavam de me acompanhar. Realmente ele era muito protetor. E enquanto os olhos do meu marido não me perdiam de vista, o de Stacy não o perdia, ela estava dissecando-o. Conversava com algumas mulheres e mesmo assim tentava o provocar com uma taça de bebida em mãos.

Respirei fundo e tentei me concentrar na beleza das jóias expostas. Olhando para elas, lembrei que Christian me pediu desculpas por tentar me agradar de uma forma errada, porque não sou o tipo de mulher que se ganha com ouro e sim com carinho, com amor e com presentes simples, como flores. Nossos olhares se encontraram. Não posso me esquecer que ele também fez questão de me deixar confortável, não me exigiu para que usasse nenhuma jóia cara, que confesso que como um ato de rebeldia decidi que não usaria nada mais caro, a não ser o belo vestido que ele me presenteou, para mim já era o suficiente.

-Tudo bem? -Derek, o primo de Christian estava ao meu lado.

-Defina bem. -brinquei.

-Dica de sobrevivência... -ele se aproximou. -Não invadir o território dos tubarões. -disse em voz baixa.

-E quando você está em um tanque cheio deles? -nós dois rimos.

-Apesar de frequentar esse tipo de festa por causa do trabalho, eu também não me sinto muito a vontade. -ele confessou. -Principalmente quando minha esposa está no outro lado do mundo visitando os pais.

-Acho que podemos superar isso por hoje. -tentei nos animar. Ele parecia realmente outra pessoa sem a sua mulher, parecia perdido.

-Podemos sim tentar...

-Poderia me dar a honra de uma dança senhora Ellie? -Derek sorriu sem graça para mim e se afastou. Me senti sem saída, e como não queria parecer grossa, aceitei.

O governador Conan me levou até o espaço para a dança, onde muitos casais dançavam animados. Começamos a dançar uma música lenta. Nem sei dizer como me sinto desconfortável. Ele começou uma conversa, mas eu não conseguia prestar atenção em suas palavras. Avistei Derek ao lado de Christian, que estava com uma expressão totalmente fechada. Os dois conversavam  alguma coisa, e então Derek segurou seu braço, mas Christian se desvencilhou e veio andando em nossa direção. Stacy o parou no meio do caminho, tentando atingi-lo com seu charme, e o puxou para dançar. Isso me irritou. Desviei meus olhos deles.

-Me desculpe governador, eu preciso... -comecei uma desculpa para fugir de tudo isso.

-Agora é a minha vez de dançar com minha esposa. -ouvi a voz de Christian e paralisei. Ele parecia irritado.

-É claro. -disse o governador e depois  se afastou.

Continuei imóvel e Christian me puxou para seus braços. Ficamos em silêncio, enquanto ele começou a nos conduzir em uma dança lenta. Sua mão percorreu minhas costas com uma lentidão que provocava ondas de choques. Entrelacei as mãos em volta de seu pescoço para ter alguma segurança, fiquei com medo de que as minhas pernas falhassem a qualquer momento. Seu polegar me acariciava nas costas enquanto seus olhos sobre mim pareciam me hipnotizar.

-Já te disse que você é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida? -minha garganta secou e minha respiração parecia mais falha a cada carícia sua.

-Stacy. É uma linda mulher? -ele sorriu divertido, parece ter se dado conta de algo. Apenas encarei seus lábios esperando sua resposta. O problema é que estávamos próximos demais.

-Ellie, você não entendeu o que acabei de dizer? -por um segundo fiquei chateada. Ele estava se divertindo as minhas custas por alguma razão.

-Você não irá responder minha pergunta? -rebati, mas totalmente sem noção de tudo ao nosso redor. A única coisa que tinha minha total atenção, eram suas mãos me acariciando as costas, seus olhos concentrados aos meus e sua boca tão próxima que sua respiração se misturava a minha.

-Quando se dará conta? -senti sua barba aparada arranhar meu rosto em um carinho provocante até sua boca roçar minha orelha. Apenas fechei os olhos entregue aquele momento. -Não desejo nenhuma  outra mulher. -Não quero que apenas me deseje, quero que me ame.  -Você é a única que quero em meus braços e agora.

-Eu também... -sussurrei.

-O que disse? -Christian se afastou quebrando nosso contato. Abri os olhos e o vi surpreso me olhando.

-O que? -perguntei confusa.

-Diga novamente. -ele me pedia de uma forma quase desesperada. As palavras não saiam apesar de minha boca entreaberta. -Diga! -Acabei me envolvendo neste momento. Eu o desejava tanto, mas não conseguia dizer á ele o quanto o queria.

-Senhor Christian? -chamou um homem ao nosso lado. Christian continuava a me encarar esperando o que tanto queria ouvir. -É hora de seu discurso.

-Tudo bem. -seus olhos por um momento desviou-se dos meus. -Já estou indo. -avisou ao homem que assentiu e se afastou. -Terminaremos esta conversa. -Com essas palavras ele se afastou de mim, só então consegui respirar.

Christian fez seu pequeno discurso sobre o quanto estava orgulhoso de sua equipe pelo bom trabalho com a coleção de jóias. Falou um pouco sobre a inspiração neste processo.

Aproveitei para ir ao banheiro para fugir ou me livrar um pouco desta tensão. Olhei-me no espelho:

-Ellie, Ellie. Como você vai escapar dessa?

~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~



Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤Onde histórias criam vida. Descubra agora