Capítulo 18~

936 132 1
                                    

NÃO revisado!

NÃO revisado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ellie

Tomei um pouco da água com açúcar que Darla me entregou e fiquei encarando aquele copo nas mãos. Consegui me acalmar um pouco, mas minha cabeça estava em um turbilhão de pensamentos.

Darla sentou-se no sofá à minha frente e ficou me olhando. Creio que ela tem milhões de perguntas, mas está se segurando para respeitar meu momento. Tomei mais um pouco de água, coloquei o copo sobre a mesinha de centro. Cruzei as mãos e fiquei torcendo os dedos em um tique.

-Quer me contar o que houve? - finalmente quebrou o silêncio. Olhei para ela rapidamente e baixei o olhar com vergonha. -Você pode confiar em mim, Ellie. Ninguém saberá da nossa conversa. -me assegurou.

-Estou grávida. -as palavras saíram antes mesmo de conseguir pensar. Continuei sem olhar para ela, acho que estou semelhante à uma criança que acabou de fazer uma grande travessura.

-Isso é maravilhoso, não é? -ela me perguntou com cautela. Não respondi nada. -À não ser que... você não queira o bebê.

-Não é bem isso... -o desespero  me atingiu novamente, mas consegui me conter. Eu já quero muito este bebê, mas não nestas circunstâncias.

-Seu marido não quer o bebê? -olhei para Darla e ela estava com o semblante triste.

-Ele ainda não sabe que estou grávida. -limpei uma lágrima teimosa que me escapou.

-Então porque você está assim? -me perguntou aflita.

Eu tinha que desabafar, sinto a necessidade de abrir meu coração para alguém. Preciso de uma palavra de consolo, um conselho qualquer. Estou desesperada, mas para receber ajuda, preciso contar a verdade.

-O problema é que meu casamento não é normal como os outros, Darla. -falei com dificuldade e ela me encarou confusa. -Christian e eu nos casamos sobre termos de um contrato.

-Uau. -ela expressou surpresa. -Tom e eu suspeitávamos que havia algo de errado com o seu casamento, mas algo como seu marido não ser atencioso, não isso...

-Eu precisava ajudar minha irmã, eu não podia deixar que desligassem os aparelhos. -passei as mãos pelos cabelos exasperada.  -Eu não tive outra opção. Então procurei Christian e ele me fez a proposta...

Fiz um resumo de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Contei sobre minha história com Christian no passado e o porquê nos separamos.

-Isso é um absurdo! -Darla levantou-se e andou de um lado para o outro revoltada. -Ele se aproveitou de um momento de fragilidade seu para... -ela calou-se com dificuldade para assimilar aquelas informações.

-Ele não me obrigou. -ela parou e olhou para mim. -Fui eu quem aceitei seus termos, eu concordei com tudo.

-E seus motivos não tem só haver com Ceci, não é? -sentou-se novamente e ficou esperando minha resposta que não veio. -Você o ama. -concluiu.

Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤Onde histórias criam vida. Descubra agora