Não revisado!
EllieQuando senti uma intensa luz me espreguicei. Abri os olhos lentamente até que vi Christian parado em pé ao lado da cama me olhando. -sentei bruscamente na enorme cama e puxei o lençol sobre mim. Eu estava vestida, mas estava meio confusa. Como cheguei até aqui?
-Bom dia. -ele continuava a me olhar relaxadamente, com suas mãos nos bolsos da calça social. Ele estava incrivelmente lindo. A camisa impecavelmente branca sobre medida brigava com seus músculos. -desviei meus olhos dele por um momento. Minhas bochechas queimaram.
-Como vim parar nesta cama? -continuei encarando o lençol.
-Encontrei você dormindo no meu sofá, então a carreguei até aqui. -disse enquanto se movimentou tranquilamente pelo quarto. -Vou deixar que tome um banho e se troque. Encontre-me lá embaixo em seguida. -ele saiu do quarto e fechou a porta.
Onde eu estava me metendo meu Deus?
Afundei na cama e olhei para o teto.
Namoramos por um ano, éramos tão felizes juntos. Christian era a melhor parte da minha vida naquela época. As coisas ficaram bem difíceis no último verão. Minha mãe fugiu, deixando a mim e a Ceci com um pai recém desempregado e carregado de raiva, de ódio. Entendo que minha mãe não suportava mais apanhar de meu pai, mas ela nos deixou às consequências de sua fuga. Papai passou a descontar em mim sua fúria. Passei a suportar as surras no lugar de mamãe.Christian sabia que as coisas não eram fáceis na minha casa, mas quando minha mãe partiu e passei a sofrer com o alcoolismo e os abusos psicológicos de meu pai, eu não pude contá-lo. Não tive coragem de dividir as coisas terríveis pelas quais estava passando com meu namorado, apesar de amá-lo tanto. Eu o conhecia perfeitamente, eu sei que ele confrontaria meu pai, e também sei onde isso acabaria. Optei por fazê-lo acreditar que ele não era bom o suficiente para mim. Preferi que ele acreditasse que eu era uma adolescente egoísta e mimada.
Desempenhei tão bem meu papel, que Christian foi embora sem olhar para trás. A última vez que o vi ele estava acompanhado de uma garota. Ele lançou um olhar de desprezo e a beijou na minha frente. Algum tempo mais tarde ele foi embora da cidade. Eu quebrei seu coração e conseqüentemente acabei quebrando o meu também. Nunca consegui ter relacionamentos depois dele. Nunca amei alguém como amei Christian. -passo a mão no rosto tentando me livrar das lágrimas amargas que desciam.
Tomei um banho demorado e depois de parar de chorar, desci a seu encontro. Acionei o meu lado atriz e respirei fundo quando o vi sentado a mesa, posta com o café da manhã. Tinha um tablet em mãos e o manuseava concentrado. Como ele havia mudado. Tornou-se um homem de fazer qualquer mulher rastejar ao seus pés. Era forte não somente no físico, mas sua presença preenchia todo o ambiente. Era difícil se concentrar em qualquer outra coisa quando ele estava presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir o que Desejo LIVRO I❤
RomanceInspirado no Best-Sellers de Melody Anne, The Tycoons Proposal. Qualquer semelhança pode ou não ser mera coincidência. ~ Ellie Adams está em apuros, e a única saída que ela tem evitado por dias se chama Christian Donovan, o garoto que ela amou inte...