Mogi Guaçu - São Paulo, 24 de abril de 2018
Querido L,
O dia está acabando, só a saudade de você que insiste em permanecer.
Lembra que nós conversamos por horas? A noite toda? Mas acredito que tempo não foi legal para nós dois. Acredito que a saudade que sinto de você L, não é da última vez que eu te vi ou que a gente se falou. Ela é diferente, como se eu quisesse te contar tudo que está acontecendo no momento, e desejando que você estivesse aqui ao meu lado.
Em pouco tempo você se tornou alguém tão especial para mim que eu não consigo encontrar palavras para descrever o quão você é importante para mim.
Chega ser até engraçado o fato que você viu partes de mim, que faria qualquer pessoa fugir. E nesse mesmo tempo, você sabendo que meus sentimentos são prematuros e loucos. Você ainda ficou. Preciso confessar que isso está acontecendo de novo.
Por um lado eu adoro essa nova sensação, porém meu coração está com tantas cicatrizes que não podem ser curadas. O medo está ao meu redor. Mas você acreditou em mim, e eu aprendi acreditar em mim mesmo.
Quando você foi embora, foi como se alguém tivesse arrancado uma parte minha. Me culpei. Estou evitando que isso aconteça de novo. E me pergunto o que você pensaria sobre isso? Deveria tentar novamente?
Eu acredito que algum momento da vida ou em algumas situações, é necessário deixar aquilo te que esavazia para dar espaço para aquilo que te transborda.
Eu gosto de você, L
E talvez eu gostei tanto de você e esse foi meu fim,
Seu fim,
Nosso fim.Com amor, Lu.