Mogi Guaçu, 15 de julho de 2018
Querido leitor,
Eu sou uma garota que carrega uma imensidão de sentimentos, intensidade nas palavras e o amor nos gestos. Para algumas pessoas sou tudo e para outros sou nada. Tristeza ou Alegria. Ou até social ou uma grande amiga. E a verdade o que realmente importa é o que você tem ai dentro.
Para uns não mostro nem a metade do que eu realmente sou. Porque ninguém entenderia, se as pessoas já ficam assustadas só em eu dizer que estou com saudade, imagina se eu disser que faço tudo por amor?
Faço por amor.
Tudo por amor.
"A gente só sente saudade onde já colocou amor."
Mas já disse, tenho amor nos gestos. Por isso eu quero alguém pra mostrar minhas poesias inacabadas e sem nenhum sentido. Que entenda minha urgência de querer tudo agora e hoje, sem deixar para depois, quero agora com medo do depois não chegar. E que não se assuste com meu jeito hipérbole de ser. Me faça companhia para mim em noites de insônias.
Alguém que entenda os meus medos que parecem sempre tão bobos mas são tão perturbadores. Quero alguém que não tenha medo de nadar no mar tão profundo e que mesmo que não sabia nadar, queria aprender é porque minha alma tão profunda quanto. Alguém que sinta minhas palavras, desvende minhas entrelinhas e saiba ouvir meu silêncio. Alguém que gostaria de passar um tarde juntos sem falar uma palavra e ter a sensação de que foi a melhor conversa que já tivemos. Alguém que me faça acreditar de novo em algo bom.
Alguém que veja sentido nas minhas linhas desorganizadas, nas poesias sem rimas e prosas sem um exato cotidiano, que veja sentido nas palavras que nunca fazem sentido.
Alguém que entenda a intensidade,
eu e ele
2 corpos
2 copos
o mar
o amor
A intensidade de dois corações batendo por um só. Eu sou uma imensidão de sentimentos e não é qualquer um que sabe lidar.
Com amor, Lu.