Carta 14

24 1 0
                                    

Mogi Guaçu, 30 de outubro de 2018

Querido G,

A vida realmente é surpreendente, jamais pensei que algo assim fosse acontecer comigo, com nós. Nós somos aquele blue do caos perfeito. Me defino como um furacão, você a trilha sonora perfeita do desastre e ainda assim formando a dança mais bonita.

Eu e você nos conhecemos [de novo] éramos duas almas feridas. Com os fantasmas [escondidos] em nossas vidas. Tudo isso por medo. Medo do que poderia acontecer. Eu sempre acreditei em destino e você é tão cético em quase tudo. Somos tão diferentes todo os sentidos e ainda assim, as diferenças não atrapalham, só ajudam respeitar mais e mais. Gosto de como você aprecia o silêncio tanto quanto eu.

Sou tão fria, escondo afeto e você vem me aquecendo com todo seu fogo de ariano e deixando tudo mais intenso. Eu nunca vi ninguém fazer tanto barulho num só coração, sabia?

Eu sei que ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida. Obrigada por esse mês(es) maravilhoso que vivemos, amo cada pedacinho seu. Eu desejo que esse mês se multiplique ao infinito.

Eu me pergunto todos os dias como seria se eu fosse sua vizinha e você tivesse vista do meu quarto, será que ainda te interessaria me ver todo dia?

Ah, amo como seus olhos se fecham quando sorri.

Amo você,

Com amor Lu.

loquazOnde histórias criam vida. Descubra agora