Mogi Guaçu, 08 de outubro de 2018
Querido G,
Tu floresceria em mim se eu te mostrasse o todo meu verdadeiro jardim?
Ontem eu contei a alguém o meu medo constante de ser abandonada e de me sentir sozinha, G, contei de algumas dores que carrego. Eu to dividindo meu precipício e fiquei com medo que você se jogasse. Eu não imagina que seria tão difícil e também não sei se é certo o que eu fiz, me envolver e quando ainda possuir espinhos que podem machucar. Às vezes eu só queria poder abrir o peito e sair um pouco de mim.
Queria ter te conhecido antes para que nenhum de nós dois tivesse medos ou inseguranças. Queria ter te conhecido antes de você ter cicatrizes e antes de quando nós acreditavamos em alguma coisa. Queria ter conhecido você antes quando seu corpo descobriu o que era desejo e quando seu coração descobriu o que era amor. Queria ter te conhecido quando seus sonhos ainda eram puros.
Queria ter te conhecido quando conseguia me entregar de primeira, sem inseguranças bobas .Tudo acontece na hora certa, mas é realmente uma pena ter te conhecido com esse meu coração quebrado e com a imagem falsa do que é felicidade.
[tu merece muito e eu as vezes penso que não tenho tudo isso pra te dar]
Queria ter te encontrado numa fase que em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.
Eu admiro você.
Porque eu sei que você ainda tem medo de tudo que possa acontecer e mesmo assim você abraça a ideia de poder sentir o frio na barriga.
E mesmo que eu não consiga demonstrar tudo que eu sinto porque eu ainda não encontrei palavras para descreverem as mil coisas que você me faz sentir só quando olha pra mim, eu gosto de você, G.
Eu gostaria te agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou nesses últimos dias.
E mais uma coisinha não espera muito de mim, viu. Eu não tenho nada pra oferecer, além de sentimentos [muitos]. Muitas pessoas dizem que é nada e outros é tudo mas pra você serve?
Com amor, Lu