Mogi Guaçu, 16 de setembro de 2018
Querido G,
Você vive se descrevendo como se fosse o casos, a tempestade, a tristeza, o fim e de brinde vem uma trilha sonora cheia de músicas tristes.
Posso entender você, porque sou um completo caos também. Mas a verdade, é que essa sua cara de bravo não me engana mais!
Você tem aquele jeito bonito. Você é tão fácil, tão leve e tão solto. Se você é o tipo que fala olhando nos olhos e que valoriza as flores.
Poxa vida, eu queria poder segurar tua mão e fazer abrigo no teu peito.
Olhar pro caos que dança entre nós e perceber que mesmo assim você pode ser poesia da cabeça aos pés.
E quando estávamos na cama naquele final de domingo, você dizia algo engraçado e eu ria como se isso nunca fosse acabar.
Você sabia que estávamos entrando na zona do perigo, não sabia?
Sabíamos.
E mesmo assim nos procurávamos para esquecer do cansaço e de como a vida é entediante. Eu me apoiei em você e você se apoio em mim como se cais também não afundassem.
A gente se enrolava e desenrolava.
Eu olhava dentro dos seus olhos castanhos e pensava o quanto eu podia tentar não demonstrar a felicidade e esconder minha risada, mas era impossível. Eu encostava meus lábios nos teus e sentia uma explosão dentro de mim e queria que continuasse para saber até onde iria e não restar nada de mim. Eu me perdia nos seus braços e pedia para o universo para nunca mais me encontrar.
Há tantas coisas nessas suas entrelinhas, eu te leio todinho, baixinho e em segredo pois assim vou te descobrindo cada vez mais.
Estou te escrevendo para te contar coisas que nunca te contei.
E outra coisa que preciso te dizer, que eu sempre dou um jeito de ir embora, depois de uma ou duas semanas eu já via o fim e até deixei escrito no meu bloco de notas o que eu ia te mandar, mas deu um mês e eu não tive mais coragem.
Eu fiquei.
Logo eu que estava fechada, estava decidida a não me entregar a ninguém, daí você chegou mostrando que poderia ser diferente.
Logo eu que não queria gostar gostei cada detalhe seu
E por fim, só quero te dizer como é gostoso é poder abraçar a sua alma e me perder todinha em você.
Eu já admiro cada pedaço teu, G.
Com amor, Lu.