Carta 4

44 5 0
                                    

Mogi Guaçu, 20 de maio de 2018

Querido R,

Eu sinto sua falta todos os dias mas, eu sei que não terei você de volta. Essa não será a última carta que vou escrever para você, porque eu carrego dentro de mim uma saudade grande, que transborda principalmente nos dias silenciosos, aqueles dias que você só quer ficar dentro de um abraço.

As lembranças nunca serão apagadas. Continuarei lembrando da sua risada misturando com a minha, seus beijos, o seu jeito de (bruto) de fazer carinho e as palavras que sempre me confortaram. Uma mistura de verdade e risos.

Estou vomitando toda essa saudade e desabafo porque as vezes você me dói tanto e saber que você nem está aqui pra saber de tudo isso.

A culpa, não foi minha ou sua.

Não.

E você deve estar se perguntando: para onde foi parar todo o amor que você sentia por mim?

Sinceramente, ele continua aqui. Com mais respeito e mais maduro.

Ninguém nunca irá entender ou acredita que continuo sentindo esse amor. Talvez, você entenda porque tudo que aconteceu foram nossos momentos, só nosso.

Sempre estarei na torcida para você . No começo uma parte de mim te desejava toda felicidade porque eu sei o quanto você merece, já a outra não queria ficar ali te olhando. Mas que tolice a minha não é mesmo? Hoje, tenho certeza que desejo que você tenha seu sucesso, felicidade e amor. Como desejar coisas ruins para alguém que dividiu e estava presente numa parte da minha história?

Eu deixei você ir e seguir em frente porque as vezes é nos perdendo que nos encontramos. E você encontrará o que te cabe melhor e vou me perder e torcendo para você.

As vezes eu penso e acredito que nós vamos se esbarrar em algum lugar e sentir de novo, mas, na verdade, as coisas nunca mais serão como antes.

A gente aprende. Espero.
tudo o que tinha que ser, aconteceu.

Apesar de tudo, eu sou grata por ter um coração capaz de sentir tanto amor.

Me perdoa por não conseguir te entender e não tentar de novo?

Com amor, Lu

loquazOnde histórias criam vida. Descubra agora