Mogi Guaçu, 01 de agosto de 2020
Querida pessoa,
eu chorei.
eu chorei quando percebi que meu abraço deixou de sentir aquilo por ele. eu apostei todas minhas fichas no abraço. meu coração pulsava forte, a saudade já apertava. eu imaginei que estar nos braços dele novamente me sentiria segura em continuar com ele mas não.
não senti nada. o abraço virou algo comum. não me entregava, não queria mais me envolver, o corpo dele colado ao meu mas, estávamos tão distantes.
eu chorei.
eu chorei por dias porque eu acreditei que ele seria o homem da minha vida, mesmo com tantas indas e vidas, ele sempre era meu ponto.
será que nossas almas não estavam se correspondendo mais? será que o amor renasceria se eu ficasse?
eu chorei por não saber o que fazer no momento porque não conseguia entender os sentimentos, esfriaram? criei expectativas demais? mas criar expectativa pode virar decepção.
mas no fundo eu sabia que se ele não fosse a melhor coisa da minha vida, ele seria a maior decepção da minha vida.
o tanto que eu sonhava com ele. o quão difícil foi admitir e aceitar pra mim mesmo que não era mais ele. o abraço dele me consolava, eu confiava.
como deixamos chegar a esse ponto?
eu chorei.
chorei porque me senti tão perdida, com medo e magoada.
o abraço que tanto amei, terei que deixar de amar?
eu chorei por ser obrigada a entender, a aprender, a superar o que não existe mais. não conhecer mais ou eu nunca conheci? deixar de se importar, aceitar que tudo vai ficar no passado.
eu chorei. eu chorei. chorei porque é necessário se permitir e reconhecer que seguir é a melhor opção.
[quando não há mais opções]
Com (des)amor, Lu.