Carta 12

12 1 0
                                    

Mogi Guaçu, 18 de outubro de 2018

Querido L,

Pensei em ligar, pensei em escrever e preciso dizer que vou seguir seus conselhos. Aquele que você me deu quando estávamos bebendo aquela cerveja naquele bar que sempre vamos. Suas palavras fizeram minha mente não parar de pensar sobre.

"Vai logo e fala pra ele! Porra Lu, diz o quanto você se importa porque se você enrolar muito, ele vai achar que você não está se importando. E você está."

E é verdade L, eu me importo e estou aqui por ele.

Não sou a melhor pessoa, L. Você sabe que não sou boa com palavras e quase nunca tenho respostas decentes. Mas sempre estou aqui, e agora to aqui por ele.

Estou pronta pra ouvir, falar, chorar ou só ficar ao lado dele em silêncio, segurar sua mão. Vou oferecer abraços, beijos e muito carinho para tentar compensar a minha falta de jeito com as palavras. Vou fazer o possível para melhorar o humor dele. Fazer ele sorrir, a risade ele é tão bonita, você precisa ouvir. Fazer cafuné até ele adormecer. Ele pode escolher. Quero superar todo esse jeito tímida e as inseguranças.

Quero fazer ele feliz.

Superar todas as dificuldades e dizer o quanto o amo. E dizer que no começo fiquei assustada mas, agora digo pra quem quiser ouvir que eu o desejo [mesmo que seja pouco tempo].

Ele me faz querer contar tudo até as bobagens do dia a dia ou ficar em silêncio. Dizer a ele que o amo e me preocupo, vou estar aqui por maior que seja a dificuldade.

Estou aqui por ele, pode não ser muito mas eu estou aqui.

Com amor, Lu.

loquazOnde histórias criam vida. Descubra agora