Jisung saiu da sala de aula depois de dois segundos que o sinal bateu, anunciando que o período de aulas antes do almoço acabara.
Sua escola é período integral como a maioria. Antes do almoço, os alunos têm aulas normais. Depois da refeição, eles são liberados para suas tarefas nos clubes.
Caso o aluno não participe em nada, esse horário de quase três aulas, é liberado para idas à biblioteca e a realização das tarefas de casa.
Jisung normalmente ia andando até a biblioteca e deitava em algum canto.
Mas agora ele estava caminho de seu clube.
E lá ele finalmente faria novos amigos.
Jisung estava tão contente com a ideia, que acabou trombando em um dos garotos da sua sala.
— Ei! – O mais velho reclama quando quase foi ao chão, Jisung o encara e sorri tímido.
— Me desculpe hyung – o mais alto pede, já que não sabia qual o nome do rapaz. Embora soubesse que era mais velho que ele.
— Que pressa Park – o outro diz com um leve sotaque – Está indo para onde?
Jisung tomba a cabeça para o lado. Percebendo que o mais velho é chinês. E que este sabia deu sobrenome. Por um instante Jisung se sentiu culpado por não saber do outro.
— Eu entrei em um clube esses dias – o loirinho diz alegre – E eu estava indo para lá.
— Clube, legal, eu também estou indo no meu. Para qual clube você se juntou?
— Dança.
Os dois se encaram por um tempo, até que o mais baixo sorri.
— Não brinca, eu também estou no clube de dança!
Jisung parou para pensar, lembrando que Jaemin dissera que alguém de sua sala estava no clube de dança.
— Que legal hyung! – Jisung fala, realmente feliz.
— Pode me chamar pelo nome Park – o chinês diz caminhando e sendo seguido pelo mais alto, que ao ouvir essa fala cora bruscamente.
Ele não se lembra do nome do mais velho.
— Não acredito que não lembra do meu nome Park – o sotaque fica mais evidente naquela frase, já que o mais baixo falara entre risos – Zhong Chenle – e estendeu a mão direita – Muito prazer.
Jisung sorri tímido quando aperta a mãos do outro.
— Park Jisung – ele fala – E pode me chamar só de Jisung se quiser hyung.
— E você pode me chamar só de Chenle se quiser Jisung – o chinês diz.
🍰
A sala de dança estava com poucas pessoas.
E Jisung entendeu o porquê da raiva de Jeno.
Os clubes, para funcionar, precisam de um número mínimo para continuar. E esse número varia de escola para escola. Alguns precisam só de quatro, outros precisam de dez.
No caso do clube de dança. O número mínimo dado a eles foi de sete pessoas.
E Jisung contou apenas cinco.
— Certo – Jaemin fala encarando Jeno – só mais duas pessoas Jeno, duvido que não entrem mais duas.
Jisung e Chenle estavam se aquecendo em um canto junto com um rapaz que se apresentou como Mark.
— Estamos a duas semanas aqui é só três pessoas vieram – Jeno comenta – Amo vocês – disse agora se referindo aos três no cantinho da sala.
— Jeno – Mark fala – Quer parar de se preocupar assim. Desse jeito vai ficar careca antes dos trinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dream
FanfictionNenhum dos sete rapazes sabia que aquele clube de dança mudaria tanto suas vidas.