Smile

1.3K 244 18
                                    

Chenle acompanhou Renjun até a biblioteca, os dois comentavam sobre como a dança estava ficando muito boa, além de cada parte da música já ter sido dividida e cada um deles ter sua parte (Jeno quase chorou de emoção quando descobriu que os rapazes podiam cantar), sendo assim, metade do trabalho estava feito.

Chenle não parou de falar o quão ansioso ele estava para sair com Jisung, que o convidou para ir ver um filme. O chinês mais novo parecia que ia ter um treco por conta disso.

Renjun e Chenle entraram na biblioteca e começaram a procurar o livro que o mais velho queria.

Infelizmente nada de ficção, ele teria que estudar para história e precisava de um livro sobre o assunto.

— Então – Chenle diz ao lado de Huang, finalmente parando de falar sobre Park Jisung – Quando você vai se declarar para o Jeno hyung?

Renjun engasga com o ar e começa a tossir muito, depois de finalmente voltar ao normal, ele encara o mais novo com raiva.

— Para de falar sobre isso – ele pede em um sussurro.

— Por quê? Você gosta dele, ele parece que gosta de você. Pronto, olha que coisa maravilhosa.

— Chenle...

— Só se declare logo gege, porque amores correspondidos não caem do céu todo dia.

Renjun sabia.

Sabia que podia perder Jeno, mesmo o mais novo nem sendo seu.

Sabia que o rapaz era lindo e que muitas garotas e alguns garotos tinham interesse nele.

Sabia que a personalidade de Jeno era maravilhosa.

Sabia do lindo sorriso daquele garoto.

E que sorriso.

Porque no momento que Jeno lhe estendeu a mão e sorriu para o chinês, ele soube que se apaixonaria pelo mais novo.

Porque aquele sorriso parecia que podia salvar sua vida se precisasse.

Mas céus, ele sempre lembrava daquele dia no festival. E honestamente, não sabia se deveria aceitar dizer a Jeno que gosta dele, se também gosta do seu melhor amigo.




Mikky Ekko - Smile

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora