Fool

1.6K 284 103
                                    

Jisung entrou na biblioteca e encontrou Mark sentado no chão, no meio de várias almofadas.

— Oi hyung – o loirinho diz sorrindo e Mark retribui o gesto – 'Tá fazendo o que aqui?

— Haechan está procurando um livro e eu decidi vir junto – o canadense responde e logo em seguida, Haechan aparece de um dos corredores – Achou?

— Aham – Haechan encarou Jisung e deu um sorriso.

— Ele é Park Jisung – Mark apresenta os dois – Ele está no mesmo clube que eu. O de dança.

Haechan se apresentou também e depois disso, os dois deixaram a biblioteca e foram em direção ao pátio. Mark decidirá que não iria almoçar para acompanhar Haechan na biblioteca.

O canadense também não entendeu o porquê de sua própria escolha, mas ficou feliz em ver um sorriso no rosto do mais novo.

Isso porque ninguém nunca se ofereceu para acompanhar Haechan.

Em menos de dois dias, Lee Donghyuck já sabia da vida inteira de Mark. O mais velho gostava de contar suas histórias para Haechan.

Embora só ele falasse.

Mark não sabia muitas coisas sobre o Lee mais novo. Só que ele não almoçava, não fazia parte de nenhum grupo e que ele amava ler. Mas nada que ninguém não soubesse.

— Haechan – Mark diz olhando para a capa do livro do outro – Qual é esse.

— Moby Dick – Haechan diz e entrega o livro para que Mark o foleasse – Dizem que você deve ler esse livro pelo menos uma vez antes de morrer.

Mark sorriu pela fala do mais novo.

— Acho melhor lê-lo quando ficar com bem mais idade não é?

Haechan acho graça também e riu baixinho.

— Tudo bem, eu ainda tenho muitas coisas para fazer antes de morrer.

Mark se aproximou dele e entregou o livro.

— Você não quer ir comigo ao clube hoje? – O canadense convida.

— E ver o time de basquete tentar me matar? Não obrigado – Haechan guardou o livro com todo cuidado dentro da mochila.

— Não esse clube – o canadense ri – Estou falando no clube de dança.

— Não vou dançar com você Mark – Haechan brinca.

Outra coisa que Mark percebeu é que Haechan, depois de conhecê-lo melhor, pode ser bem engraçado, e aprontar bastante.

Isso era algo que só ele sabia.

— Tonto – Mark comenta – Quem sabe você não entra também? Só falta mais uma pessoa, se não o clube fecha depois de amanhã.

Haechan estava pronto para negar. Seu "não" estava na ponta da língua. Mas ele fez o favor de encarar Mark. O canadense estava realmente triste por pensar em sair do clube. Seus olhos não tinham mais aquele brilho que Haechan estava aprendendo a gostar.

— Eu não sei dançar Mark – foi o que ele disse.

Mark sorri.

— Jeno é um bom professor. Além do mais, eu posso te ensinar também.

Havia muitas coisas que Mark gostaria de ensinar Haechan.

Além de dançar. O rapaz gostaria de mostrar que Haechan podia confiar nele cem por cento.

Enquanto isso, Haechan só se sentiu como um idiota.

Porque ele sentiu o peito esquentar quando Mark sorriu daquele jeito para si.

Porque ele já passara por isso antes.

E na sua cabeça, só idiotas se apaixonam.




Winner - Fool

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora