Kiss You

1.4K 240 114
                                    

Jaemin entrou na sala se deparando com os outros.

— Por que o atraso Nana? – Chenle pergunta curioso, parando o aquecimento.

— Foi mau mesmo gente – o rapaz joga a mochila em um canto – Mas saiu um episódio novo de uma série que eu to assistindo, e eu precisava urgentemente assistir.

— Credo hyung – Jisung ri baixinho – 'Tá viciado já.

— Viciado, dependente, 'tô tudo – Jaemin solta rabugento, não gostando do rumo que a série está tomando. Parecia demais com a sua vida.

— Deus Nana – Mark diz voltando a se alongar, percebendo que só ele estava fazendo isso – Você precisa de ajuda.

— Até a Netflix sabe que eu disso – Jaemin diz – Fui clicar para sair foi para central de ajuda

A sala é tomada por risadas dos rapazes, que finalmente voltam a se alongar.

🍰

— Renjunie – Jeno grita, fazendo o chinês parar no meio do caminho do portão. O coreano desvia de alguns alunos e para na frente do chinês – Podemos tomar um sorvete?

Renjun sorriu.

— Claro.

— Só nós dois – Jeno fala, querendo ter certeza que o mais velho não interpretaria aquilo errado. Renjun se aproximou de Jeno e riu baixinho

Eu sei. – Renjun não podia negar que estava nervoso. Mas estava tentando pensar positivo.

E continuou andando, deixando o mais novo completamente em choque. Não esperava uma fala dessas do chinês.

O caminho da sorveteria foi rápido, Jeno e Renjun conversaram de coisas aleatórias, indo de conversar sobre as provas, para o que tem dentro da geladeira um do outro.

Jeno entrou no estabelecimento e deixou Renjun escolher um lugar, sorrindo ao perceber que o chinês escolheu um mais isolado, Jeno sabia que o mais velho escolheria aquele por não gostar de ficar em locais cheio de pessoas.

— Vamos escolher os sabores – Jeno diz, e segurou nas mãos do mais velho. Huang corou com o ato, mas não deixou de sorrir.

Enquanto escolhiam, Jeno deixou claro que ele pagaria por aquilo tudo, então, Renjun começou a tirar quase tudo que pedira. Jeno brigou com ele e disse que não permitiria que o mais velho fizesse isso. Pedindo para a moça colocar no pedido, cada item tirado pelo chinês.

Então, foi a vez de Renjun brigar com Jeno, com o argumento de "eu sou o mais velho", que logo foi ignorado, quando Jeno o encarou nos olhos e deixou o mais velho completamente desarmado.

No final, Jeno ganhou.

Tomaram o sorvete sem mais brigas, aproveitando os sabores e as vezes fazendo caretas quando ingeriam uma quantidade grande e congelavam. Em uma certa altura do campeonato, Jeno encarou Renjun e abriu a boca, claramente pedindo por um pedaço do sorvete de creme.

Renjun corou muito, mas pegou sua colher e encheu com uma quantia generosa do sorvete, levando em direção a boca do mais novo, que sorriu assim que sentiu o sabor explodir ao tocar em sua língua. Os olhos dos dois não desviaram, e cada um assistiu o outro ficar vermelho.

Depois de terminarem de tomar o sorvete, e Renjun quase obrigar Jeno a tomar água em seguida, os dois saíram do local e foram andando pela cidade. Renjun só parou de andar quando sentiu gotas de água molhando seu moletom.

Estava chovendo.

Os dois correram para um local coberto e riram pela chuva repentina.

— Desculpe por isso hyung – Jeno solta – Se não o tivesse convidado para o sorvete você não tomaria essa chuva.

— Eu não ligo – o mais velho solta – Eu gosto de chuva.

Jeno encara Renjun que admira a paisagem. O chinês tem um sorriso infantil no rosto e seus olhos brilham. Lee olha para a paisagem, vendo que mesmo o ambiente se tornando meio cinzento, realmente, aquilo não deixa de ser bonito, cada gota d'água tocando no asfalto ou na grama perto deles. O barulho aconchegante e tranquilizador, o cheiro de terra molhada.

— E eu gosto de você – o coreano solta, sem medo, sem arrependimento. Ele encara o chinês que o encara de volta. Meio atordoado com a fala de Lee. Ambos se sentindo nervosos. A última vez que Jeno fizera, saíra com um coração machucado que ainda não se curara. mas Renjun lhe fazia bem, era como se ele curasse pelo menos, uma parte daquilo que estava quebrado.

— Jeno... – Renjun começa mas é interrompido pelo mesmo.

— Não estou pedindo que seja recíproco – ele explica, embora claramente soubesse que não aguentaria um coração completamente quebrado – Mas eu queria deixar claro que gosto de você. Do seu sorriso, do som da sua risada... Gosto de você hyung.

Renjun estava sério, e suas mãos foram em direção ao rosto do coreano.

Jeno esperou um tapa na cara.

Realmente esperou pela ardência das mãos do mais velho quando tocassem sua face, mas ficou surpreso, quando sentiu que Renjun segurou seu rosto, e nas pontas dos pés, selou seus lábios.

A sensação do beijo, dos lábios apenas colados uns aos outros, fez o local formigar, a barriga de Jeno estava dando cambalhotas, e as famosas borboletas estavam presentes.

Jeno sorriu, e finalmente fechou os olhos, segurando a nuca do mais baixo e o trazendo para mais perto.

Renjun foi o primeiro a se afastar pela falta de ar, o rosto vermelho e um sorriso tímido nos lábios.

— Me desculpe – ele solta e Jeno riu, o mais velho tinha uma mania de se desculpar. Mas Jeno não sabia que o desculpe era um: "eu amo você, na mesma intensidade que amo outro alguém. Não sei o que fazer, porque amo você... Me desculpe por amar outro alguém também."

— Não se desculpe hyung, eu realmente queria beijar você... Na verdade eu gostaria de fazer de novo – Renjun o encarou com os olhos arregalados, mas logo sorriu e se aproximou de novo.

E protegidos da chuva, mas com direito ao som musical de suas gotas d'água tocando o chão, Jeno e Renjun se beijaram novamente.




One Direction – Kiss you

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora