Heart Attack

1.7K 295 39
                                    

Renjun caminhou com cuidado no meio daquelas carteiras abandonadas naquele corredor. Ele se perguntou porque simplesmente não venderam aquilo ou doaram para novas escolas.

O chinês estava quase no final do corredor, quando sua camiseta se enroscou na ponta de uma das carteiras.

E Huang quase foi ao chão.

— Opa – uma voz conhecida ecoou em seus ouvidos e ele viu Jeno atrás de si, o segurando pelo braço – Acho que é melhor eu pedir que tirem essas carteiras daqui.

Renjun sentiu vontade de cavar um buraco e se esconder lá dentro.

Quantas vezes ele vai deixar que Jeno visse o quão desastrado ele era?

— Desculpe – o chinês sussurra e Jeno levanta uma sobrancelha.

— Está se desculpando por quê? – Lee pergunta e Renjun só nega com a cabeça. O rosto vermelho.

Jeno sentiu vontade de apertar aquelas bochechas.

— Chenle disse que está no segundo ano também. Só que na sala A – Jeno diz começando a andar e Renjun se colocou ao seu lado.

— É – Huang concorda e olha para a sala. Já tem bastante gente.

— Achou? – Um rapaz diz se aproximando. Depois ele percebe a presença do moreno – Oh, você é o amigo do Chenle?

— Huang Renjun – Jeno fala e todos o encaram. Principalmente Renjun.

Quero dizer. Jaemin perguntou para o chinês e não para Jeno.

— Ok – Jaemin fala rindo baixo – Sou Na Jaemin – ele apontou para os outros – Se apresentem para o Renjun gente.

Cada um foi se apresentando até que por último, Chenle acenou para o mais velho.

— A mim, você já conhece – o mais novo diz e Renjun sorri concordando e indo até o loiro.

— Certo – Jaemin sussurra para Jeno – Está vendo, estamos crescendo de pouco em pouco.

Jeno suspirou e negou triste.

— Falta mais uma pessoa Nana, mesmo que tenhamos nós seis OhSeong não vai deixar de desfazer isso tudo.

Jaemin suspirou também e bagunçou os cabelos.

— Até hoje eu me pergunto o que fizemos para ele nos odiar tanto.

— Só o fato de termos nascido já o irrita.

🍰

Jisung respirou fundo e aceitou a garrafa d'água que Chenle lhe ofereceu.

Em dois dias, os mais novos ali estavam tão amigos que alguns começaram a se perguntar se eles já não se conheciam.

— Vai fazer o trabalho de química com quem? – O chinês pergunta encarando Jisung.

— Sozinho – Park responde se sentando no chão de madeira e assistindo Jeno ensinar alguns passos mais elaborados para Renjun.

— Não mais – Chenle diz sorrindo – Sou sua dupla agora – e se sentou ao lado do mais alto.

— Não ia fazer com um dos seus amigos?

— Não são bem meus amigos Park – Chenle responde pegando a garrafa de volta – Só andavam com eles. Acho que tenho mais intimidade com você do que com aqueles garotos.

Jisung corou e encarou Chenle.

O chinês o encarou de volta e Jisung corou ainda mais.

Seu coração pareceu dançar também ao ritmo daquela música.

Chenle riu da reação do mais novo e segurou o rosto de Jisung, que quase infartou com o ato.

— Own, tão fofo! – O chinês fala com uma voz mais fina.

— Chenle – Jaemin chama e o mais novo se afasta, ainda sorrindo para Jisung.

E o coreano ficou sentado no canto, sentindo como se fosse ter um ataque cardíaco.




One Direction – Heart Attack

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora