Never Be The Same

1.3K 209 26
                                    

Haechan se deitou na cama. Colocou as cobertas por cima de seu corpo e sorriu, satisfeito de finalmente estar indo dormir, depois de terminar as tarefas de casa dadas pela professora de matemática.

Lee Donghyuck suspirou e fechou os olhos, sentindo a paz ao seu redor.

Isso durou cerca de trinta segundos.

Porque logo em seguida, o seu celular começou a vibrar loucamente em cima da cômoda, quase como se estivesse desesperado para que o dono antendesse a chamada.

Lee olhou para a tela do aparelho e viu o nome de Mark, preocupado, o mais novo atendeu, sabendo que já era de madrugada e que o canadense nunca ligara nesse horário.

— Você está bem? – Foi a primeira coisa que o Lee mais novo disse.

— Estou sim – Mark diz – e você.

Um silêncio mortal ficou na linha.

— Amor? – Mark pergunta preocupado.

— Mark – Haechan diz e o mais velho engole em seco – porque você me ligou as duas e três da manhã, se está tudo bem com você?

— Oh... Bem... – O canadense pensou em uma boa desculpa, e depois de perceber que não tinha nenhuma, decidiu falar a verdade – não consegui dormir e queria falar com você.

Haechan revirou os olhos. Isso era um clichê que ele não podia aguentar.

— Sério isso Lee? – O mais novo choraminga.

— Desculpe – Mark ri do outro lado da linha – mas eu juro que realmente não consigo dormir.

Haechan suspirou.

— Eu durmo pouco Mark, é ofensivo você ter me ligado por conta disso – o namorado aponta e Mark ri baixo mais uma vez.

— Haechan – ele chama e o outro lado fica mudo. O mais novo esta com os olhos fechados, quase dormindo, acordado apenas para ouvir a voz do canadense – Haechan eu te amo.

E mesmo não podendo ver o rosto do Lee mais novo, Mark sabe que ele está sorrindo. Sabe que ele está corado e tentando não ter nenhuma reação, está bravo por não estar dormindo. Mark sabe também que Haechan provavelmente vai xinga-lo por essa frase.

— Idiota – foi tudo que Haechan disse, envergonhado demais para reagir de forma adequada para aquela declaração – eu também te amo.

E Mark sentiu que nem as estrelas do lado de fora de sua casa brilharam tanto quando seu sorriso.

Seu coração bateu mais forte, querendo transmitir o sentimento de felicidade para cada célula do corpo de Lee, querendo ter certeza que cada uma delas absorvece aquela informação, que soubesse que cada pedacinho seu era amado, e amava também.

— Vou te deixar dormir Haechan – o rapaz fala e o outro sorri do outro lado – mas antes, me diga que horas vai ver a roupa da formatura, preciso que me ajude a escolher uma.

O mais novo soltou uma risada alta, depois tampou a boca, sabendo que seus pais estavam dormindo.

— Acho que sua mãe vai querer fazer isso hyung – o castanho solta – mas posso acompanhar vocês dois se quiser.

— Eu sempre quero sua companhia Hyuck – o mais velho lembra – agora vá dormir.

E Donghyuck adormeceu antes mesmo de desligar o aparelho, tendo tempo apenas de ouvir um último "eu te amo" vindo do canadense.

E aquela foi a melhor noite de sono que Haechan teve. Mesmo dormindo tão poucas horas.

No fundo, o coreano esperava que tivesse mais noites de sono onde adormecesse ouvindo essa frase.




Camilla Cabelo - Never Be The Same

Sim, não tem nada nenhuma frase que remeta o título, me processa.

































































Brincadeira não faz isso não.

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora