Hate

1.4K 258 119
                                    

Jeno abriu a porta da sala e assustou os seis meninos.

O rosto do rapaz estava vermelho, sua mandíbula tensa e suas mãos estavam fechadas com tanta força que a palma de sua mão doía.

— O que houve? – Jaemin pergunta indo até o amigo – Jeno o que aconteceu? – Estava claramente preocupado. Colocou as mãos nos ombros do outro a fim de olhar em seus olhos.

— Aconteceu o OhSeong! – Jeno jogou o boné no chão e passou as mãos pelo rosto.

O clube estava comemorando dois meses de funcionamento.

E OhSeong se tornou um inimigo de todos. Até mesmo daqueles que ele não conhecia direito.

— O que ele fez agora? – Mark pergunta de saco cheio das ameaças do Im.

— Ele fez isso – Jeno joga o papel para Mark. Seria uma cena bem legal se o canadense pegasse o papel e lesse em voz alta.

Mas é um papel. Ele é leve demais para isso. Então ele só caiu no chão e todos o observaram ali.

— Não creio! – Haechan grita de raiva e se afasta.

Cada um dos garotos eles começaram a soltar palavrões e a baterem nas paredes pela adrenalina que começou a correr pelas correntes sanguíneas.

— Por que ele nos odeia tanto? – Renjun pergunta bravo também.

— Porque vocês são nossos amigos – Jaemin responde – E o ódio de mim e a Jeno... Eu realmente não sei

.

— Mas como vamos fazer isso? – Jisung fala – Ele quer que a gente dance uma música criada por nós! Somos o clube de dança não de música!

Um silêncio ficou no local. Cada um dos clubes teve uma tarefa simples, de acordou com sua funcionalidade. Agora o deles foi o único tão complexo.

Estava na cara o porquê.

— Temos que pensar sobre isso – Jeno diz – Estão dispensados hoje – ele fala – Apenas pensem em como vamos passar por isso.

Cada um deles saiu da sala e Mark e Haechan foram para a biblioteca.

— Esse OhSeong mexeu com a pessoa errada – o mais novo fala ao entrar no local. Mark o encara.

— E o que pretende fazer? Ele é o presidente do corpo estudantil – o canadense se joga nos pufes no canto do cômodo.

— Eu? O que nós vamos fazer – Haechan diz – Cansei de ser certinho. Vamos mostrar o que acontece quando mexem com meus amigos.

E Mark estremeceu. Porque nunca vira Haechan com tanto ódio.





4MINUTE - HATE

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora