O palco estava pronto.
Jeno olhou para cada um dos amigos, tinham meia hora para fazer um ensaio, porque a apresentação de amanhã seria cheia e não teriam tempo para isso.
— Ok gente – Jeno bate palmas – eu não quero saber se estão cansados, temos mais cinco minutos e nesse tempo dá para fazer uma última vez.
Mark que estava jogado no chão, soltou uma reclamação baixa, mas não deixou de se levantar.
🍰
— Jeno – OhSeong chama e o rapaz encara o mais velho – pode vir aqui rapidinho?
Jeno arqueou a sobrancelha e se aproximou com cuidado, como se estivesse chegando perto de uma cobra. O que não era exatamente mentira.
— Fale logo – o moreno manda já mostrando estar extremamente incomodado com a presença do mais velho.
— Queria te desejar boa sorte amanhã – Im solta e Jeno teve vontade de medir a temperatura do rapaz – sei que fui muito tonto em pegar no seu pé, então tó – ele entrega um potinho roxo com uns enfeites.
— O que é isso? – Jeno pergunta como medo que suas mãos caíssem assim que tocasse o objeto.
— Um pedaço de bolo – OhSeong explica – achei que seria legal te entregar um pedaço para mostrar que não quero mais brigar com você – ele olha em volta – tenho que ir agora Jeno, foi legal falar com você.
E saiu.
E Jeno ficou lá sozinho. Com um pedaço (muito suspeito) de bolo.
Lee Jeano volta sua caminhada para a sala de dança e espera cada um dos meninos chegar.
Depois de todos juntos, e uma votação que seria sim, uma boa ideia treinar mais uma vez a coreografia, Chenle notou algo no chão e deu um grito, que assustou todos ao redor.
— Você ficou maluco? – Haechan reclama tampando os ouvidos.
— Aquele pote – o chinês fala – foi OhSeong que te deu?
Jeno concordou e Chenle fez uma cara de quem não acredita no que está diante de seus olhos.
— Por quê? – Jeno pergunta confuso.
— Porque eu ganhei um igual – Chenle diz – e foi dele.
Depois disso, cada um dos sete percebeu que ganhara um pedaço desse estranho bolo, do rapaz que mais os odiavam.
— Ninguém comeu certo? – Jaemin pergunta e todos concordam.
— Eu não sou idiota hyung – Jisung reclama – comer um pedaço desse bolo é pedir uma passagem de graça para a morte.
— Esse desgraçado – Haechan fala.
— Temos que falar para o professor que OhSeong tentou nos fazer ficar com intoxicação alimentar – Mark reclama.
— De uma figa – Haechan continuou sua caminhada ao redor dos amigos.
— Não temos provas de que isso nos fará mal de verdade – Renjun lembra – pode ser uma armadilha para que a gente reclame e se de mau.
— Ele vai ver só quando eu botar minhas mãos nele – Haechan simulou um enforcamento.
— Renjun tem razão – Jeno fala – na verdade, Renjun e Mark estão certos. Não sabemos o que esse bolo é.
— Ele vai ver só, vou acertar minha mão naquele rosto – Haechan balança os braços irritado.
— Bem – Chenle pega seu pote – eu não sei vocês, mas eu quero muito provar que OhSeong é um desgraçado.
— Como faremos isso? – Jisung pergunta para o mais velho.
— Eu sei como – Haechan chama a atenção de todos – eu disse que ia pensar em um jeito de mostrar para todo mundo o idiota que Im é. Bem, ele acabou de me dar uma brecha.
— O que pretende fazer? – Mark passa as mãos nos cabelos do mais novo.
— Ah, algo simples, mas eficaz – ele encara todos ali e sussurra seu plano.
— Você pensou nisso enquanto amaldiçoava até a quinta geração do OhSeong? – Renjun pergunta surpreso – como isso?
— Ah meu querido. Isso é porque eu sou o melhor – Haechan sorri e pisca – agora vamos ensaiar. Amanhã temos uma cobra para revelar.
2NE1 - I'm The Best
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dream
FanfictionNenhum dos sete rapazes sabia que aquele clube de dança mudaria tanto suas vidas.